6 de abril de 2012

Treinador Waldemar Lemos, do Náutico, diz que recebeu proposta para treinar o Vitória

O treinador Waldemar Lemos, que chegou a ter o cargo ameaçado antes do clássico contra o Santa Cruz, recebeu uma proposta do Vitória, que demitiu na última quinta-feira o técnico Toninho Cerezo, ex-Sport.

O diretor de futebol do Náutico, Armando Ribeiro, confirmou a informação, mas garantiu a permanência de Waldemar no clube alvirrubro.

- É normal que o trabalho que o nosso treinador desenvolve aqui no Náutico chame a atenção no mercado brasileiro. Ele já recebeu sondagens do Atlético-GO e de mais alguns clubes. Mas estamos tranquilos, porque sabemos da pessoa que é o Waldemar e da importância que ele tem para o nosso grupo.

Vale lembrar que foi o mesmo Armando Ribeiro que deu uma polêmica declaração após uma reunião com a cúpula do clube, afirmando que o cargo de Waldemar Lemos estaria em risco, caso o Náutico perdesse o jogo do último domingo para o Santa Cruz. O treinador respondeu pedindo que quem estivesse insatifeito que tomasse as povidências para a sua demissão. No clássico, o Mais Querido venceu por 1 a 0 e o treinador foi mantido, com o respaldo do presidente Paulo Wanderley. (GloboEsporte - Foto: Antônio Carneiro)

5 comentários:

  1. Tem que trazer Lula Pereira! Se não der, traz o Joel!

    ResponderExcluir
  2. Ô SENHOR mad mínimo, cai fora aqui não é seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. Por que não a Ivete?

    ResponderExcluir
  4. Depois que o Ricardo Silva passou a ser a imposição do Alexi para os treinadores que chegam ao Vitoria, não tem treinador e diretor de futebo que dê certo.

    FORA ALEXI, FORA ALEXI, FORA ALEXI!

    ResponderExcluir
  5. O Treinador Waldemar Lemos foi demitido ontem pelo nautico! Ele seria uma boa opção? Eu prefiria Jorginho da portuguesa ou Joel santana.

    ResponderExcluir