26 de março de 2012

[Vitória x Fluminense] Toninho Cerezo relaciona 19 jogadores, entre eles Romário e Índio

Toninho Cerezo relacionou 19 jogadores para a partida com o Fluminense de Feira, às 20h30, desta quarta-feira, no Barradão. A concentração será iniciada depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã.

Os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, à tarde, e quem jogou fez a tradicional atividade na academia de musculação e deu voltas em torno do campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os demais participaram de um coletivo contra os garotos do time júnior, comandada por Carlos Amadeu. O time montado por Cerezo foi: Douglas; Léo, Victor Ramos, Alan Henrique e Mansur; Jô, Róbston, William e Lúcio Flávio; Índio e Arthur Maia.

Dentre os 19 relacionados por Cerezo, a novidade é a presença do atacante Índio. Sem Uelliton e Nino Paraíba, suspensos, as novidades foram as convocações do jovem Romário e do volante Michel, que retorna de suspensão.

Os convocados são:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Romário, Wellington Saci e Léo;
Zagueiros: Gabriel, Dankler e Rodrigo Costa;
Volantes: Rodrigo Mancha, Robston e Michel;
Meias: Pedro Ken, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Rildo, Dinei, Índio, Marquinhos e Neto.

8 comentários:

  1. O Vitória é Amador mesmo, estava vindo em uma crescente contratou Chumbinho que por sua vez imaginou, que o Clube era profissional dai trouxe jogadores de expressão, dai incomodou os retrógrados dirigentes, daí deixou o Clube e aí a bandalheira retornou, não irá a lugar nenhum deviam ter vergonha na cara é ridículo esta Diretoria, bando de incompetentes

    ResponderExcluir
  2. concordo estamos perdendo tempo torcendo pra nosso time com essa diretoria incompetente,chumbinho contratou ótimos jogadores mesmo e estvamos indo bem com ele derepente chumbinho vai embora.a contratação de chumbinho foi só pra enganar a torcida.toninho cerezo não esta sabendo treinar o vitoria ele esta perdido olha só a relação de jogadores pra quarta não relacionou mansur o menino vinha bem,ele tem criterios ridiculos afastou mineiro derepente coloca mineiro numa hora que não era pra colocar tb com.para cerezo vai dirigir onibus tu não gosta de dirigir?

    ResponderExcluir
  3. milagreeeeeeeee lucio morto ñ esta relacionadooooo.

    do time que entrou contra o bahia de feira, entraria com robston no lugar de rodrigo mancha.

    ResponderExcluir
  4. É, dessa vez tenho que reconhecer que Cerezo não conseguiu fazer esse elenco ser vencedor, não consegue dar "liga" ao time.Os jogadores e técnicos estão sendo incompetentes.

    ResponderExcluir
  5. É verdade!!! Incompetencia e falta de bom senso!!!

    ResponderExcluir
  6. É verdade!!! Incompetencia e falta de bom senso!!!

    ResponderExcluir
  7. tem dois meninos da base que vem distacando sera que eles nao tem uma vaguinha ai pineiro e cacule ...

    ResponderExcluir
  8. ate quando vamos aguentar toninho cerezo o vitoria nao e laboratorio e toninho cerezo e um mero entregador de camisa.

    ResponderExcluir