Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Pedro Ken: "É difícil uma explicação sobre os dois últimos jogos"

Titular da equipe e novo homem de confiança do técnico Toninho Cerezo, o meia do Vitória, Pedro Ken, ficou muito insatisfeito com o empate em casa contra o Fluminense de Feira na última rodada.

Para ele, os times do interior jogam muito atrás, priorizando bastante a marcação.

- Acho que assim como estávamos em uma sequência boa, tivemos dois jogos que não foram tão bons. O jogo contra o Bahia de Feira não fizemos um bom jogo, diferente do que estávamos fazendo, tomando dois gols muito rápidos, o que dificultou para buscar o placar. Sabemos que essas equipes do interior jogam no contra-ataque, como aconteceu contra o Fluminense. Talvez faltou um pouco de agressividade na marcação e na criatividade das jogadas ofensivas. Fizemos 1 x 0 e se tivéssemos definido a partida, não seria assim. Tem que ter a cabeça tranquila – disse.

Segundo o atleta, os times menores se dedicam mais quando encaram o Vitória.

- Joguei como volante e quem entende disso sabe o posicionamento dos jogadores. No segundo tempo, como opção tática de Cerezo, fiquei na lateral-direita. Quero jogar pelo time e espero dar o meu melhor pelo clube e torcida. Vou dar o meu melhor em qualquer posição. Mas é difícil uma explicação sobre os dois últimos jogos. Não acredito que entramos desligados. Quando as equipes do interior jogam contra o Vitória, dão mais do que nas outras partidas. Acontece – afirmou. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

É preciso muita dedicação, muita determinação, a garra às vezes superar a técnica acho que é isso de que o Vitória precisa !!

PEDRO NETO disse...

Então, se os time do interior priorizam a marcação, o Vitória tem que superar e se dedicar, ser mais aplicado, porque os times do interior jogam como se fosse final de copa do mundo.

Lucas Serra disse...

Concordo Pedro.

Anônimo disse...

cerezo é cabeçudo,vem janelando marquinhos e indio do time,nao sabendo ele q os caras sabem fazer gols,pois alem de neto só jogadores de contençao fizeram gols pro vitoria e para de teimar com artur maia e lucio flavio.Dá tempo de sermos campeões é só trocar esse pescador de bácia por um tecnico de verdade.´

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM