Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo: "Já dei um puxão de orelha no time... não vai voltar a se repetir"

O técnico Toninho Cerezo não quer pagar mico no Campeonato Baiano 2012.

O treinador criticou o modo como a equipe se comportou na derrota por 2 a 0 para o Bahia de Feira, no último domingo, e afirmou que o Vitória precisa melhorar para não passar vergonha no estadual.

- Isso acontece uma ou duas vezes no ano. Nosso primeiro tempo contra o Bahia de Feira não teve reação de ninguém, foi para ser esquecido. O time não forçou, deixou o adversário jogar. Só quando voltamos para os 45 minutos finais é que começamos a jogar, mas já era tarde demais. O que me preocupa é que o time vinha de quatro vitórias e em uma partida decisiva, por não jogar em casa, fez uma apresentação daquelas. Isso assusta e mostrar que ainda precisamos crescer para evitar o que em italiano se diz ser uma ‘brutta figura’ – disse o treinador.

Para evitar que a história se repita, Cerezo deu uma bronca geral na equipe rubro-negra. Tudo para que o time não perca o foco na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, pela 18ª rodada do estadual.

- Não vamos jogar como contra o Bahia de Feira. Já dei um puxão de orelha no time. Falei para os jogadores que eles tem que ter referências. Primeiro, não podemos deixar o adversário jogar. Segundo, temos que tomar iniciativa. Não pode perder tempo reclamando ou esperando que o companheiro cumpra determinada função. Já falei isso com eles e não vai voltar a se repetir – afirmou o técnico rubro-negro.

Para a partida contra o Flu, Cerezo não terá a disposição o lateral Nino Paraíba e o volante Uelliton, que cumprem suspensão. Léo e Róbston já foram confirmados no time titular pelo treinador, que rasgou elogios ao meio-campista.

- O Róbston tem boa técnica, visão de jogo, é muito alto, e tem um bom passe. Ele só participou de duas partidas comigo, mas vem se preparando e chegou o momento de colocá-lo em campo – declarou. (GloboEsporte - Foto: Reprodução / TV Bahia)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

POR QUE CEREZO NÃO ESCALA O JOGADOR ÍNDIO ? SE O JOGADOR ESTIVESSE EMPRESTADO, A DIRETORIA ESTARIA LAMENTANDO A AUSENCIA DO JOGADOR, MAS ELE TREINA E NÃO É ESCALADO. TEM ALGUMA COISA DE ESTRANHO AÍ.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM