24 de março de 2012

[Bahia de Feira x Vitória] Cerezo relaciona 19 jogadores, entre eles Neto Coruja e Wellington Saci

Wellington Saci e Neto Coruja são as novidades na lista dos 19 jogadores convocados pelo técnico Toninho Cerezo para a partida contra o Bahia de Feira, neste domingo, às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. O lateral-esquerdo Mansur, que vinha sendo o titular, não foi relacionado.

Cerezo divulgou a lista depois de comandar um treinamento de finalização aos atletas rubro-negros na tarde desta sexta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. A concentração será iniciada na manhã deste sábado.

Neto Coruja esteve envolvido em negociações no início da temporada e acabou afastado do elenco. Esta é a primeira vez que o atleta entra na lista de Cerezo.

- É um jogador que teve alguns desencontros, mas está treinando e se dedicando. Tem um pode defensivo muito grande e é uma das opções que tenho para vaga de Michel, que está suspenso – disse.

Os jogadores voltam aos treinamentos na manhã deste sábado e a viagem para Feira Santana, domingo, está prevista para depois do almoço.

Os 19 relacionados para o jogo são os seguintes:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Nino, Léo e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel;
Volantes: Neto Coruja, Uelliton e Rodrigo Mancha;
Meias: Lúcio Flávio, Pedro Ken, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes: Dinei, Marquinhos, Rildo e Neto. (Site ECV)

9 comentários:

  1. Cade Indio e Tatá,Rildo,Neto e Marquinhos tem q jogar juntos e tem q tirar Michel do time vamos vitoriaaaaaaaaaa

    João

    ResponderExcluir
  2. escalação do Vitória:

    Renan
    nino, Rodrigo, Gabriel e Welington Saci
    Ueliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Geovane
    Neto Baiano e Rildo

    ResponderExcluir
  3. Mansur era só tapa buraco??
    nem relacionou o cara?? aí desanima o peão!

    ResponderExcluir
  4. oxi pra que indio mais tartá estar no vitória
    porra esse cerezo é uma rezenha,trabalha com time misto rapaz,eu n aguento mais ver esses 4 meias aii.oxi da uma mudada,ainda estar em tempo de definir um time viu

    ResponderExcluir
  5. kd Robston Toninho Cerezo?,acredito que ele tem espaço neste time, vamos VITORIA manter esta regularidade.
    Roberto Bocão/rbaggio

    ResponderExcluir
  6. Viu Sr Cerezo, foi só você efetivar o Geovane no time, deixar de mudar o time,definir um time titular,ou seja, deixar de fazer merda, que tudo se encaixou na equipe do Vitória e o time começou a ter uma sequência de vitórias. Era tudo o que o torcedor do Vitória pedia, e você, com a sua teimosia, não fazia.
    Ainda falta a entrada do Indio, quando estiver bem, no lugar do Pedro Ken. Você também precisa deixar dessa insistência de Marquinhos ter que voltar para marcar. Ele é jogador de puxar contra-ataque e se fizer isso que você quer, não terá folego para jogar com eficência toda a partida. Pára de implicância com Marquinhos, Cerezo. Você já implicou com o Geovane e quase ia ser demitido por isso. Então, abra seu olho. O Marquinhos é idolo e tem o respeito e o carinho da diretoria e da torcida do Vitória.

    ResponderExcluir
  7. Coração Rubronegro25 de março de 2012 às 12:05

    Oh Anônimo,
    Você é cego? Tirar MICHEL????????????????????. Precisamos contar com Indio e Tartá no elenco sim, mas a vez deles vai chegar.
    Vamo NEGO! Série A com título!

    ResponderExcluir
  8. É Cerezo, pareçe que você é um técnico de “prendas domésticas”, ou seja, o Vitória, com você, só joga bem e ganha se o jogo for realizado no Barradão.
    Você hoje recebeu um banho de tática do técnico, Alfredo Lira do Bahia de Feira. Como é que você coloca para jogar de titular o Weligton Saci que vinha de mais de um mês inativo. Conclusão, o Bahia de Feira se deu bem pelo lado esquerdo do Vitória. Esse Weligton Saci deve ser orientado para deixar de pentear a bola antes de se desfazer dela. Com essa mania dele, o Vitória quase toma uma goleada, pois ele perdeu varias jogadas bobas devido essa mania de se ajeitar antes de chutar a bola. E o Pedro Ken, sem jogar nada foi mantido no time. O problema é no meio-campo e não no ataque. Não se explica também que o Douglas tenha ido para a reserva de Renam, que vem falhando muito. Aliás, se comenta que, como o Corinthians paga o salário de Renam, o time paulista exigiu que o goleiro fosse titular.

    ResponderExcluir