Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Marquinhos promete: "Vou voltar a dar alegria a essa torcida"

Uma surpresa geral ainda na concentração antes do empate com o Flu de Feira. Toninho Cerezo precisava cortar um dos relacionados e deixou de fora o atacante Marquinhos, ex-titular absoluto do ataque.

Na quinta, Marquinhos estava na Toca do Leão, participou de metade do coletivo contra o Ypiranga e, quando caminhava para o vestiário, o presidente Alexi Portela Júnior o chamou para uma conversa.

Por lá ficou 20 minutos. O assunto? "Ele perguntou se estava acontecendo alguma coisa comigo, se eu estava com a cabeça boa. Se eu tivesse aqui pra atrapalhar ele já tinha me mandado embora. Sei que não tô numa fase boa, mas estou trabalhando pra reverter essa situação", comentou o atacante, com 13 jogos no ano, sendo dez como titular e três gols marcados.

Reserva desde o retorno de Rildo, que estava fora devido a uma lesão no joelho, Marquinhos ainda não conseguiu repetir neste ano o brilho da última Série B, quando foi destaque individual do Leão.

 "Ano passado eu jogava de uma maneira e este ano eu jogo de outro. Estou marcando mais do que atacando. É complicado jogar de costas pro adversário. Mas nunca fui de pedir vaga pra treinador. Tenho que buscar meu espaço", disse ele, que no esquema 4-2-3-1 de Cerezo, faz o papel de um dos três meias de aproximação com o ataque.

Concorrência - Mesmo de fora, Marquinhos garante que não está de cara feia. "Ele (Cerezo) me disse que eu tava fora e eu disse: 'professor, tô aqui preparado pra qualquer tipo de situação. Não tô aqui pra ser titular sempre'", ressalta.

Marquinhos disputa vaga com Rildo e Índio, que acabou indo para o banco na quarta-feira e chegou a entrar no segundo tempo. Mas o ex-titular garante que vai driblar a concorrência e voltar a jogar a bola que todos esperam, se possível a partir de domingo, contra o Itabuna. "Vou voltar a dar alegria a essa torcida". (iBahia - Foto: Robson Mendes)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Quer dizer que o safado do Mano Meneses menosprezou Neto Baiano, neh... Vagabundo http://futeboldebaiano.com/mano-meneses-minimiza-gols-de-souza-e-neto-baiano/

Rennan Santos disse...

sou mais voce marquinhos !

newton disse...

O MARQUINHOS É O NOSSO MELHOR ATACANTE...
TEM QUE DAR TEMPO PARA ELE, TODO VÇS VIRAM O QUE ELE FEZ NO ANO PASSADO,E DIGO MAIS SE ELE TIVESSE JOGADO AQUELE ULTIMOS JOGOS NOSSO TIME TINHA SUBIDO PARA A SERIE A.
ELE ESTÁ PRECISANDO DE RITMO DE JOGO...

newton disse...

O MARQUINHOS É O NOSSO MELHOR ATACANTE...
TEM QUE DAR TEMPO PARA ELE, TODO VÇS VIRAM O QUE ELE FEZ NO ANO PASSADO,E DIGO MAIS SE ELE TIVESSE JOGADO AQUELE ULTIMOS JOGOS NOSSO TIME TINHA SUBIDO PARA A SERIE A.
ELE ESTÁ PRECISANDO DE RITMO DE JOGO...

Anônimo disse...

Com a campanha que o Vitoria está fazendo não conseguiremos nada.Algo de estranho está acontecendo dentro do plantel do Vitoria.já serão duas temporadas sem ganharmos nada. Só camisa nova.

PEDRO NETO disse...

Por tantos "problemas" estamos entregando o campeonato bahiano ao nosso rival.

Anônimo disse...

Marquinhos voltando para marcar. Só mesmo na cabeça de Cerezo. Com esse novo posicionamento estamos não utilizando o potencial de um grande jogador que é o Marquinhos.
Essa instabilidade do time também indica que está na hora da diretoria começar a pensar num nome de treinador em substituição a Cerezo.

Anônimo disse...

Messi no Barcelona volta pra marcar porque Marquinhos não pode? O que falta é entrega total dos jogadores, se a diretoria paga em dia, pelo menos é o que agente sabe,então falta vontade, garra e profissionalismo a alguns jogadores.

mamal disse...

q cena linda o vagabundo chefao chamando vagabundo comandado pra conversar eu nao entendo como a torcida do vitoria idolatra esse tal de marquinhos pelo amor de deus esse cara È doente da pra ver na cara observe bem ele tem alguma doenca cronica ele viu la no flamengo pegou adversarios mais fortes nao aguentou nem pro banco foi se nao È o vitoria ia vira vc sabem la no morro acorda torcida do vitoria.

Anônimo disse...

Marquinhos é o melhor jogador do Vitoria.Só não está em uma fase boa.Mais vai voltar a brilhar.Bora Marquinhos!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se Marquinhos fosse esse jogador que tanto comentam, poderia estar na europa, mais não passa de um atleta ruim de saúde, mimado por quem desconhece de futebol, com isto ele se acha o melhor dos melhores talves por isto não tenha uma melhor performance, se não for mais humilde não passa disto, jogador comum que achamos em qualquer campo de varzea, nosso rival encontrou um no campo da boa viagem que titular e não se contunde, temos que parar com esta babação com quem não se doa ao Clube entre ele o Marquinhos, que até na substituição se zanga, ou quando acontece fazer um gol não comemora, ai vem com deslpa de irmão morto, o Edilson na morte do irmão jogou de imediato pelo Vitória, chega o Clube é muito maior que estes imbecis, muito mal orientado

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM