Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

UOL abre inscrições para "Belas da Torcida" 2012

A competição mais apaixonante do Brasil vai começar e você pode ser uma das participantes. O Belas da Torcida 2012 selecionará as mulheres mais atraentes do país para representar 28 grandes clubes do futebol brasileiro.

Para defender seu time de coração você precisa ser mulher, ter pelo menos 18 anos (completos até o dia 31 de dezembro de 2011) e muita disposição para conquistar os torcedores mais fanáticos das arquibancadas.

As inscrições estão abertas e duram até o dia 31 de março. Basta acessar no site "Belas da Torcida", preencher um cadastro, ler atentamente as normas do concurso, enviar as fotos para a redação do UOL e torcer.

Um júri formado pelos jornalistas do UOL Esporte vai selecionar as candidatas participantes. Então, a partir do dia 2 de abril, começa a primeira fase, em que votos dos internautas definirão as belas de cada um dos 28 times de maior torcida do país.

Na segunda fase, que ocorrerá no segundo semestre de 2012, as representantes de cada clube serão divididas por sorteio em quatro chaves com sete belas em cada um. As candidatas farão confrontos com todas as rivais de seus respectivos grupos entre os dias 24 de setembro e 11 de novembro. Cada chave classificará as quatro candidatas com mais vitórias para as oitavas de final. Por fim, as 16 classificadas travarão confrontos diretos e eliminatórios até que seja definida a campeã, a “Bela da Torcida 2012”.

Assim como na primeira fase, o voto dos internautas definirá as vencedoras de cada duelo. O resultado final será divulgado pelo UOL no dia 17 de dezembro.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Lixo, assim como a musa do brasileirão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM