28 de fevereiro de 2012

[Serrano x Vitória] Cerezo comanda treino tático

Sempre misterioso, o técnico do Vitória, Toninho Cerezo, comandou mais um trabalho tático na manhã desta terça-feira (28) no CT Manoel Pontes Tanajura, encerrando assim a preparação da equipe para a partida desta quarta-feira (29), contra o Serrano.

O jogo será às 22h no está Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pela primeira rodada do returno (12ª rodada geral) do Campeonato Baiano e será transmitido ao vivo pela TV Bahia.

Mesmo sem a confirmação do treinador, é possível que o volante Rodrigo Mancha fique no banco neste confronto, já que Mineiro retorna de suspensão. Caso isso aconteça, a dupla de armadores, Lúcio Flávio e Arthur Maia, será mantida.

Neto Baiano também volta e tem vaga garantida no lugar de Dinei, que passou em branco no triunfo de 3 x 0 sobre o próprio Serrano no último final de semana.

Logo após a atividade na Toca do Leão, os dezoito relacionados subiram para a Chácara Vidigal Guimarães, onde ficarão concentrados até a manhã desta quarta, data em que o grupo viaja para a cidade do interior baiano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

Lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Mansur, Romário e Léo;
Zagueiros: Victor Ramos, Dankler e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Robston, Rodrigo Mancha e Michel;
Meias: Leilson, Arthur Maia e Lúcio Flávio;
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto.

6 comentários:

  1. Não aceito que meu time esteja virando piada de torcedores do jahia,vamos lá vitória!!! Eu quero gol e titulos. Cerezo esse ano quero meu time na serie a.

    ResponderExcluir
  2. ESSE GRUPO DE JOGADORES DO ECV ESTÁ DESMOTIVADO, SEM TESÃO, SEM VONTADE DE VENCER OS JOGOS. VOCES ACHAM QUE ESSES JOGADORES QUEREM GANHAR ALGUMA COISA ? ELES SÃO FRACOS, NÃO TÊEM BRIO, CORAGEM, SÃO FROUXOS.

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe de nada anônimo, o ECV esta sendo montado, e esta mostrando a cara de um time que vai brigar como favorito, pelo estadual e série B, e vai lutar muito pela copa do Brasil. Suo Rubro negro de coração, e torso muito pela recuperação do meu glorioso no cenário nacional.
    Vamos meu Vitória, mostra a estes que tu és time grande.

    ResponderExcluir
  4. Escalação:

    Douglas
    Romário, Gabriel, Victor Ramos e Mansur
    Michel, Mineiro, Geovane e Arthur Maia
    Dinei e Marquinhos.

    ResponderExcluir
  5. PENSEM UM POUCO, ESSE TIME DO ECV TEM VONTADE DE GANHAR ALGUMA COISA ? ELES NÃO TÊEM VONTADE DE NADA.

    ResponderExcluir