9 de fevereiro de 2012

Neto sobre o BAVI durante a greve da PM: "Não é justo que haja policiamento no jogo e falte nas ruas"

Em meio a uma greve de policiais militares da Bahia, torcedores de Bahia e Vitória pedem um clássico de paz. Nos últimos dias, tricolores e rubro-negros utilizaram as redes sociais para propor que todos fossem ao Estádio de Pituaçu com roupas brancas no domingo.

A ideia agradou o atacante Neto Baiano, artilheiro do Campeonato Baiano 2012.

// Tudo sobre o BAVI de 12/02/12

- Acho uma iniciativa muito bacana. A Bahia precisa disso. Morreu muita gente durante essa greve. Precisamos de um pouco de paz – comentou o jogador.

Para o atacante, o estadual deveria ter as rodadas suspensas até que a paralisação da PM seja encerrada.

- É errado ter jogo. Acho que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) deveria adiar os jogos. As partidas são festas e não se pode ter isso quando várias pessoas na rua estão morrendo por falta de policiais. Não é justo que haja policiamento no jogo e falte nas ruas – disse o artilheiro.

Neto também falou sobre a expectativa para o clássico, o primeiro do ano.

- Vamos ter uma dificuldade muito grande. O Bahia tem bons jogadores e a rivalidade é enorme. O que posso garantir é empenho. Vamos entrar em campo para dar 110% - assegurou. (GloboEsporte)

2 comentários:

  1. é isso ai Neto,domingo estarei lá TORCENDO e conto com meus irmãos RUBRO NEGROS para irmos ao estádio TORCER!!Bora Leãããõooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Neto!!!!! Concordo com você!!!!!

    ResponderExcluir