Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo: "Rildo é um jogador diferenciado e acho muito difícil ficar aqui pelo Brasileiro"

Foram apenas três jogos em 2012 e nenhum gol marcado, mas uma boa impressão. Rildo, que não joga desde a terceira rodada do Campeonato Baiano, é um dos xodós do técnico Toninho Cerezo.

E, na visão do treinador, não será fácil o Rubro-Negro segurar o atacante para a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Rildo é um jogador diferenciado e acho muito difícil ficar aqui pelo Brasileiro. Vários treinadores já me ligaram perguntando sobre ele, mas se depender de mim eu quero que ele fique – disse o treinador nesta terça-feira.

Destaque do Vitória nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, Rildo se machucou na terceira partida. No jogo contra o Vitória da Conquista, no interior do estado, ele sofreu uma entorse no joelho. No início da semana passada, quando deveria retornar aos treinamentos, reclamou de um desconforto na região.

Na última sexta-feira, Rildo já fazia algumas atividades com bola na Toca do Leão. Nesta terça, no entanto, o jogador afirmou que voltou a sentir dores e, por isso, não há previsão de retorno aos gramados. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

carlos. disse...

O que é isso. Cerezzo? Se o Vitória não pode segurar Rildo, é melhor fechar asT portas. Cala a boca, Cerezzo! E vá trabalhar...cadê o esquema tático do nosso time?

Anônimo disse...

TONINHO CEREZO TA REALMENTE TENTANDO ENROLAR O TORCEDOR. AGORA JA ESTA VENDENDO RILDO,VAI VENDER RILDO E A DIREÇÃO VAI APOIAR. DIRETORIA AMADORA. FORA CEREZO,ABRA O OLHO TORCIDA RUBRONEGRA.

Anônimo disse...

CEREZO TA GANHANDO DINHEIRO NO MOLE,A TEMPOS NÃO VEMOS UM VITORIA TÃO IRRITANTE,DESORGANIZADO EM CAMPO. AGORA VEJAM QUEM A IMPRENSA COLOCA COMO NOSSO MELHOR JOGADOR IMAGINEM "NETO BAIANO" NÃO DÁ,LEMBRAM DO BAVI EU NA HORA QUE O TIME ENTROU EM CAMPO PERDI A GRAÇA DE ASSISTIR,4 VOLANTES QUER DIZER CLARAMENTE QUE NÃO QUERIA GANHAR O JOGO SÓ NÃO QUERIA PERDER,AGORA QUE GRAÇA TEM ASSISTIR SABENDO QUE NÃO VAMOS GANHAR.OU ENTÃO COMO O GLORIOSO E MELHOR ATACANTE DO BRASIL DISSE VOU ESPERAR ALGUM BATA E REBATE E SE SOBRAR UMA BOLA EU FAÇO O GOL.NA VERDADE 90 POR CENTO DOS GOLS DELE SÃO ASSIM OU DE PENALTI.

Anônimo disse...

Você fazendo essas afirmações Cerezo, dá a impressão que está recebendo alguma grana para promover a venda de Rildo.
Você tem que se preocupar é em armar o time e fazer uma boa campanha, o que você não fez até hoje. Se a Diretoria do Vitória vai ou não vender o Rildo, o problema não lhe diz respeito.
E em que país o Rildo é um jogador diferenciado, Cerezo? Só na sua cabeça. Rildo é apenas um velocista, de habilidade razoavel, nada demais. Você está vendo coisas.
Aliás, você está com problemas de percepção de jogo. Um treinador que vai para a TV e diz que o jogo contra o Serrano, em Vitória da Conquista, será muito difícil, está vendo coisas.
Acho Cerezo, que você não serve para um clube da grandeza do Vitória. Você está superado para o futebol.
Acorda Alex Portela, enquanto é tempo. Marcio Araujo, urgente.

Anônimo disse...

CONCORDO COM NOSSO COLEGA,OUTRO DIA EMPATOU COM ATLETICO DE ALAGOINHAS E DISSE QUE FOI BOM O RESULTADO,TA PERDIDO MUITO PERDIDO MANDA ESSE CARA EMBORA LOGO VAMOS MUDAR DE FILOSOFIA QUEREMOS RAÇA NÃO NOS IMPORTAMOS QD O VITORIA PERDE BRIGANDO LUTANDO,QUEREMOS RAÇA JÁ,FORA CEREZO

Anônimo disse...

TIRA GEOVANE E AINDA QUER NEGOCIAR RILDO, ISSO FICA DIFICIL.

DAIANE.

Felicio Torres disse...

Na moral, se o Vitoria não segurar Rildo, sinceramente não pode ser considerado time. Esse Cerezo, não sei não viu. Rildo é um jogador veloz, mas não é pra ficar falando que ele é diferenciado. Ele tem apenas um pouco de habilidade e acho eu que ele é melhor que aquele fdp do neymar que só sabe se mostrar. Mas Rildo não é tanto, toma juizo Cerezo

Raimundo Silva disse...

Geovane no banco é brincadeira.O vitoria é um time apático,sem esquema tatico ,resumindo ,um bando em campo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM