Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Toninho Cerezo reconhece os erros do time: "Tem dia que a coisa não funciona"

Preocupado com a contusão de Gabriel, o técnico Toninho Cerezo reconheceu que o Vitória não apresentou um bom futebol diante do Itabuna neste domingo (0 x 0).

Nós pecamos muito no primeiro tempo porque alguns jogadores erraram muitos passes e fomos lentos com a bola. Justamente esses erros de passes e a lentidão permitiram que a equipe adversária se fechasse e dificultasse o nosso jogo. Com todo respeito ao adversário, ele defendeu mais do que propriamente saiu para o jogo. Não arriscou nada".

O zagueiro Gabriel, substituído nos minutos iniciais do jogo contra o Itabuna, neste domingo, será avaliado nesta segunda-feira. O jogador saiu se queixando de dores na parte posterior da coxa direita e iniciou tratamento de imediato.

Está doendo forte, mas com a medicação espero que melhore e vamos torcer para que não seja nada grave”, comentou Gabriel, que será encaminhado para exame de imagem.

Cerezo enalteceu a vontade do time e disse que no segundo tempo, o Vitória criou oportunidades para vencer: “No segundo tempo tivemos até um volume de jogo maior, principalmente pelo lado esquerdo. O aspecto luta não faltou e isso é positivo. Não jogamos bem porque os erros foram nosso mais do que do adversário”.

O técnico lamentou a ausência de Rildo, machucado no joelho, e que nas três primeiras rodadas – principalmente nas duas goleadas – foi destaque da equipe.

Rildo conhece bem a posição de segunda atacante, é um jogador muito veloz, técnico e teve o seu peso. Erramos muitos passes e os nossos cruzamentos foram péssimos. Isso faz parte do futebol. Tem dia que a coisa não funciona”, lamentou. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Esperamos ter sido somente no jogo de ontem !

Anônimo disse...

Os próximos jogos são contra o Fluminense e Bahia de Feira, abram os olhos !!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM