20 de janeiro de 2012

[Sub-18] Vitória 0 x 2 Coritiba - 20/01/12 - Leão perde e está fora da Copinha. Leão ficou entre os 8 melhores.

O time sub-18 do Vitória foi desclassificado 43ª Copa São Paulo de Futebol Junior após perder por 2 a 0 para Coritiba na tarde desta sexta-feira (20/01), no Estádio Nicolau Alayon na Rua Comendador Souza (SP), partida válida pelas quartas-de-finais.

O Coritiba enfrentará o vencedor de Desportivo Brasil x Fluminense-RJ, essa partida será no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, às 20:00h desta sexta-feira (20/01).

Apesar do campo encharcado, o primeiro tempo foi bem movimentado e equilibrado, a melhor chance do Vitória foi com Givanildo aos 26 minutos, quando ele saiu em disparada do meio de campo até a grande área, ele chutou forte mas a bola foi por cima do gol. O Coritiba chegava sem muito perigo ao gol de Gustavo

O segundo tempo até começou um pouco melhor para o Vitória, até sofrer o primeiro gol. A bola foi cruzada na área, a zaga rubro-negra errou duas vezes e a bola sobrou para Gustavo abrir o placar. Vitória 0 x 1 Coritiba.

Depois disso o Vitória passou a jogar mal, estava visivelmente nervoso e não conseguiu repetir as jogadas do 1º tempo. O Coritiba se beneficiou e levava mais perigo ao goleiro rubro-negro Gustavo. Já no final do jogo, aos 39 o Coritiba chegou ao 2º gol com Dener, fechando o placar. Vitória 0 x 2 Coritiba.

O Vitória, comandado por Carlos Amadeu, volta pra Salvador entre os 8 melhores clubes da Copa São Paulo Junior. A competição começou com 96 clubes de todo o Brasil.

Vitória – Gustavo, Lucas (Marcone), Matheus Salustiano, Josué e Mauri; Edson, Gabriel (Marcelo), Willie e José Wellisson (Dênis); Agdon e Givanildo. Técnico: Carlos Amadeu.

Coritiba – Victor, Thiago, William, Eberson e Felipe; Ícaro, Thiago, José Raphael e Denner (William Henrique); Gustavo e Alex (Rodrigo). Técnico: José Campos.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

6 comentários:

  1. Como sempre as bolas alçadas na área é um TORMENTO, tenho acompanhado todas as categorias e a situação se repete é do pré-mirim até os profissionais.

    Ass: Roberto Costa

    ResponderExcluir
  2. rpz, o q matou foi a falha do primeiro gol, mas o coxa não era lá essas coisas não, acho o Vitória melhor. Agora, a garotada do Vitória tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. A mesma história de sempre.

    ResponderExcluir
  4. Dava pra passar pelo Coritiba, o Vitória vacilou.

    ResponderExcluir
  5. Ridicula. Essa é a unica palavra que encontro para definir a desclassificação do Vitória da Copa São Paulo.
    Um time nervoso, sem personalidade, desde do início da partida. Tinha jogador que o nervoso era tanto que se desfazia logo da bola assim que a recebia.É a mesma história todo ano. Assim como no profissional é jogador furando, outro batendo cabeça, etc.
    Diante disso uma pergunta: Vamos continuar pagando treinador de zagueiros para que? Seria melhor contratar um psicologo para trabalhar a personalidade do juniores e profissionais.

    ResponderExcluir
  6. Não ví nenhum grande jogador...não vai vingar ninguém....

    ResponderExcluir