30 de janeiro de 2012

Newton Drummond diz que negociação com meia chileno Eric Pino está em "stand-by"

A contratação de Eric Pino pode não ser concretizada pelo Vitória. Apesar de o empresário do jogador já falar como se o negócio estivesse fechado, não é bem assim que a situação é vista pelos dirigentes do Rubro-Negro.

- Esse é um assunto que está em stand-by, em banho-maria. As coisas não ficaram muito claras de quem representa o jogador – comentou o executivo de futebol do clube, Newton Drummond.

De acordo com o empresário do jogador, Douglas Walletim, a chegada do atleta em Salvador está prevista para esta quarta-feira. O meia, inclusive, já estaria negociando a rescisão contratual com o Antofagasta, atual campeão da segunda divisão do Chile.

Pino foi revelado pelo Universidad de Chile em 2005. Promessa das divisões de base do clube, ele não conseguiu repetir o bom desempenho no profissional. Antes de chegar ao Antofagasta, ele passou também pelo Cobreloa e Rangers de Talca. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

4 comentários:

  1. Será que "esse" não será um outro Nanias ????

    ResponderExcluir
  2. O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O JOGADOR ROBSTON, QUE VEIO, MAS NÃO JOGA ? AGORA POUCO LI NO JORNAL CORREIO DA BAHIA, QUE O ATLETICO DE GOIÁS ESTÁ PEDINDO R$400.000,00 PARA LIBERAR O JOGADOR. É VERDADE ? ESSA INDEFINIÇÃO PODE TER UM PREÇO MUITO ALTO PARA O ECV. ESSAS SITUAÇÕES MAL RESOLVIDAS PRJUDICAM O DESEMPENHO DA EQUIPE, JÁ PODERÍAMOS ESTAR COM UM TIME FORMADO, CADA VEZ MAIS AJUSTADO E GANHANDO PONTOS. ESSE CAMPEONATO SERÁ MAIS DIFÍCIL DO QUE OS OUTROS JÁ DISPUTADOS. ABRAM OS OLHOS !

    ResponderExcluir
  3. TRAS LOGO O CARA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. pelo amor de deus tira esse neto baiano cerezo abri o olho estamos empatano com o itabuna dentro de casa

    ResponderExcluir