26 de janeiro de 2012

Jogadores se reapresentaram nesta quinta, reservas treinaram e titulares fizeram regenerativo.

Um dia depois de uma goleada sobre o Vitória da Conquista, por 5 x 0, em pleno Lomanto Júnior, o elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quinta-feira (26), visando a partida do próximo domingo, diante do Itabuna, no estádio Manoel Barradas, às 17h, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

O técnico Toninho Cerezo resolveu colocar os reservas, novos contratados e voltando de lesões para realizarem um jogo-treino, contra o Atlântico, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Além desses, os atletas que entraram no decorrer do confronto com o Bode, como Arthur Maia, Adailton e Rodrigo Mancha, também marcaram presença.

A grande novidade, contudo, foi o meia Geovanni. Livre das dores no joelho que o tiraram da pré-temporada, o jogador se movimentou bem na atividade e mostrou que estará pronto para o duelo do final de semana.

Cerezo armou a equipe da seguinte forma: Renan; Dimas, Alan Henrique, Jô e Elton; Rodrigo Mancha, Róbston, Felipe e Arthur Maia; Geovanni e Adailton.

Titulares – Os jogadores considerados titulares, que atuaram os noventa minutos em Conquista, fizeram um trabalho regenerativo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

No coletivo contra o Atlântico, de Lauro de Freitas, o Vitória venceu por 2 a 0, gols do zagueiro Alan Henrique e do atacante Alan Pinheiro.

Nesta sexta-feira, às 16 horas, Cerezo comanda treinamento e depois relaciona os jogadores para a partida com o Itabuna, domingo, às 17 horas, no Barradão.

3 comentários:

  1. Lucas Serra, quem é esse Jô?

    ResponderExcluir
  2. Jô é um volante que veio fazer alguns testes no Vitória, e se eu não me engano tem idade pra jogar no sub-20...

    ResponderExcluir