Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton: "Era para ter saído desde o ano passado. Mas infelizmente acabei não saindo"

Depois de ter revelado publicamente sondagens do Atlético-MG e do Internacional, o volante Uelliton parece estar mesmos de malas prontas no Vitória.

Com contrato até o final de 2012, o jogador acredita que seja o momento ideal para deixar a Toca do Leão. Na verdade, ele acha até que já passou da hora de sair do Rubro-Negro.

- Era para ter saído desde o ano passado. Mas infelizmente acabei não saindo. Tive propostas boas para sair, mas preferi renovar com o Vitória para este ano – afirmou o jogador.

Com nove anos na Toca do Leão, Uelliton disse já ter passado fome nas divisões de base.

- É muito tempo para um jogador. Enche muito a cabeça, enche muito o saco. A torcida pegou muito em meu pé esse ano e acho que tenho que sair um pouco.

Apesar das sondagens, Uelliton afirmou que não houve nenhuma proposta oficial. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Vitória, Newton Drummond, que ficou surpreso ao saber das especulações.

- Isso para mim é novidade. Não estamos sabendo de nada – garantiu o dirigente.

Fruto das divisões de base do Vitória, Uelliton deixou Salvador somente em 2008, quando foi emprestado ao Gama. Na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, o volante foi titular em 22 partidas. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

"Infelizmente acabei não saindo".Esse pinguço,fanfarrão já deveria ter saído do Vitória á muito tempo,ainda tem coragem de falar "infelizmente",vai pra puta-que-te-pariu,vai jogar no Olaria,Mogi-Mirim,vai jogar na quarta divisão do campeonato Maranhense,seu merdinha.

Anônimo disse...

Ueligton deve sair sim mas não para o Atlético(MG), que humilhou o Vitória no esse ano retirando o Nikão do elenco do rubro-negro na marra e emprestando-o ao timeco de Itinga.

Anônimo disse...

Como você fosse um grande craque! Foi um dos responsáveis pelo fracasso do Vitória em diferentes competições agora que o barco afundou fica falando mal do clube que tantas chances lhe deu, no entanto não aproveitou com tamanha competência.É preciso educar melhor os jogadores de futebol, pois não sabem o que falam à imprensa.No caso de Uelliton, ele deveria ficar calado ou pedi desculpas à torcida do Vitória. O quê ele fez em 2011 de produtivo?Totalmente fora de forma; errou muitos passes,preguiçoso na marcação e etc.
Se quer ir embora vai logo!O vitória não pode ficar refém de jogadores medíocres que chama o próprio clube de pequeno, mas como ninguém os quer, continuam no grupo só para entregar os jogos.Lembram de Bida? Lá no Atlético-Go o cara acabou com a preguiça, começou a jogar, já no Vitória fica se arrastando em campo, praticamente entregando a bola nos pés dos adversários.Com tal declaração infeliz desse jogador "meia boca" mandava ir embora na hora.Ele que se vire para conseguir trabalho, logo que se acha tão bom.Chega de Uelliton e companhia!!!!

PH - Fsa disse...

Quer sair,

vaza obeso!

iVÃ vELOSO disse...

É assim... Zé ninguém chega no ECV e depois se acha grande coisa... Eu, sendo presidente, emprestava para a cabofriense!

Anônimo disse...

Manda esse perna de pau embora, chega com humilde depois que se acha o tal menospreza o clube/seja compe no prato que comeu muito tempo. Manda esse cavalo batizado embora. vai vai vai carniça. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"Enche a cabeça, enche o saco" e ele enche a cara!Carpeggiane é q tava certo e ninguem deu ouvidos!

Anônimo disse...

Esse cara é mal caráter e gosta de humilhar as pessoas segundo informações q tive, ele vai ter o q merece, se Alex fosse corajoso ,emprestava ele la pra o Uzbequistão, com -10 graus pra ele congelar junto com as garrafas de Wisk q ele consome.

Anônimo disse...

o dia q vc jogar essa bola q vc pensa q joga vc joga em qualquer clube grande,ja vai tarde cachaceiro

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM