Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Primeiro reforço do Vitória para 2012 é o lateral-esquerdo Wellington Saci

Desta vez não é lenda, tampouco especulação. Na próxima segunda-feira, 2, finalmente o primeiro reforço do Vitória para a temporada 2012 será apresentado.

O ESPORTE CLUBE apurou que o lateral-esquerdo Wellington Saci, que defendeu o Sport nesta temporada e pertence ao Corinthians, vai vestir a camisa do Vitória por um ano.

O clube paulista liberou Saci ao Leão visando à negociação com o volante Neto Coruja, que ainda segue indefinida. Questionado sobre Saci, o presidente do Vitória, Alexi Portela, confirmou que o jogador chega no primeiro dia útil de 2012.

Queria surpresa, mas confesso que será ele. Já compramos a passagem de Saci para chegar na segunda-feira e assinar contrato. Eu disse que anunciaríamos um jogador e será mesmo Wellington Saci. Tem três semanas que estamos conversando com ele e conseguimos fechar, apesar do interesse de alguns clubes da Série A”, assegurou o presidente. O time ao qual Alexi se referiu é o Náutico, que assegurou acesso à Série A recentemente.

Acesso, por sinal, parece ser uma especialidade de Wellington Saci. Ele conseguiu subir com o Corinthians em 2008, e também com o Sport este ano. Entretanto, em 2010, foi rebaixado com o Goiás, mas foi considerado pela imprensa goiana como um dos melhores da equipe esmeraldina naquele ano.

Rapidez - A característica principal de Saci é a velocidade na ala esquerda. No Sport, era responsável pelos contra-ataques e também atuava como meia de ligação. Fez quatro gols, sendo dois na Série B. Também gosta de bater falta na entrada da área.

Além de Wellington Saci, a lateral esquerda deve ganhar o ala Lima até o fim da próxima semana. Destaque do Paraná este ano, o atleta pertence ao Internacional e se apresenta ao Colorado no próximo dia 5 de janeiro. Porém, apenas para acertar sua renovação de contrato, que termina no meio do ano. Depois, será emprestado ao rubro-negro baiano até dezembro de 2012.

Com a ala canhota abastecida de reforços, o próximo passo será trazer um camisa 9, além do meia de ligação. O presidente Alexi Portela garante que nada foi fechado ainda. “Neste caso, ainda não passamos de conversa. Vamos tentar fechar antes do dia 5 de janeiro”, completou. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

É um bom jogador.
Boa Sorte Saci.
Venha para fazer a diferença!

Anônimo disse...

gostei precisamos di um bom lateral esquerdo ai esse Newton Drummond ja começou com tudo tomare q continui assim

Anônimo disse...

Agora temos que APLAUDIR A DIRETORIA(PALMAS):Esse Welliton Sasi e um bom lateral esquerdo jogou muito essa serie B ainda mais quando pegou o vitoria agora e trazer EDUARDO RAMOS, CAIO,DIDA E DOIS ZAGUEIROS QUE VENHA PRA SER TITULAR...

Anônimo disse...

Esse pra mim foi o melhor da posição em todas as divisões de 2011... Show de bola!!!
Espero que jogue com vontade como jogou no Sport.

Anônimo disse...

Ano passado, eu acompanhei essa corrida por contratações e empréstimos do Vitória e existe uma diferença entre ano passado e agora: Trouxeram jogadores com bola pra jogar só q velhos(geovane, lucio flavio...) e jogadores fracos, tanto velhos quanto novos(Xuxa, essa carniça ainda tá no Vitória ?, Fernando, Léo fortunato) no ano passado. Só q esse ano já estou vendo contratações de jogadores jovens e com qualidade. Se a diretoria continuar trazendo gente boa, tanto velho quanto novo, concerteza o leão sobe !!!

Anônimo disse...

gostei muito dessa contratação otimo jogador so quero vê se vai render igual aoq rendeu no sport

Symon Thales disse...

Para mim Lima Foi Melhor Lateral da Série B depois vem Wellington Saci em terceiro Magal ex Amaricana q está no Flamengo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM