Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Newton Drummond: "Temos que ter cautela para só se comprometer com jogadores de qualidade."

Depois de passar nove anos no Internacional e conquistar 14 títulos neste período, Newton Drummond vive um momento diferente em sua carreira.

Com o objetivo de montar o elenco do Vitória para a próxima temporada, o dirigente se vê na inédita situação de convencer jogadores a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

E o trabalho de convencimento tem apresentado novas dificuldades a cada dia. Em busca de um goleiro, dois laterais-esquerdo, um volante e o atacante, o dirigente reclamou da dificuldade para fechar os negócios.

- Gostaríamos que estivesse mais rápido (andamento das negociações). Os preços estão muito fora daquilo que o Vitória está pensando em fazer – afirmou.

De acordo com Newton Drummond, outro ponto que tem atrasado o acerto é o período de contrato. Ele afirmou que os jogadores pedem entre dois e três anos de vínculo.

- Por isso temos que ter cautela para só se comprometer com jogadores de qualidade. Não podemos ter pressa porque temos que ser pontuais – ponderou o dirigente.

Opções - O primeiro nome anunciado pelo clube poder ser Lima. O lateral-esquerdo disputou a Série B pelo Paraná e agradou os dirigentes do Vitória. O problema é que o jogador tem contrato com o Internacional até julho e ele pediu a renovação para aceitar o empréstimo ao time baiano.

- Temos o compromisso verbal com Fernadão que, assim que ele acertar a renovação, vai tratar do empréstimo para o Vitória. Mas não podemos esperar muito. Lima é um jogador que a gente entende que serviria para o Vitória, só não podemos ficar esperando eternamente – adiantou o diretor de futebol do Rubro-Negro.

No entanto, a contratação pode não acontecer. Isso porque o Internacional ainda não sabe se vai poder contar com Kleber para o próximo ano. Caso o lateral deixe o time gaúcho, dificilmente Lima será liberado para o Vitória.

Para as outras posições, o clube também tem alternativas. No meio, a opção é a renovação do contrato com o volante Rodrigo Mancha. No ataque, Fábio Santos tem acordo até o final do Campeonato Baiano. No entanto, por causa de uma cirurgia no joelho, o jogador vai ficar quatro meses afastados e o Vitória tenta estender o vínculo até o final de 2012. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

UMA PERGUNTA... O ESPORTE CLUBE VITORIA QUER GANHAR ALGUM TÍTULO ESSE ANO DE 2012 ? PORQUE... NESSE RITMO, NÃO VAI GANHAR NADA...

Cume - Escalando Montanhas disse...

HUM... é esse o pressentimento de todos os torcedores do rubro-negro baiano. Está-se prometendo jogadores de qualidade sem, no entanto, afirmar de que é de boa ou má. Presume-se que seja de boa qualidade. E aonde buscar esses jogadores? Se estão querendo contratos de 2 e 3 anos, então o Vitória terá de se ajustar a essa realidade. É nova? Não se pensou nisso antes? Ou o sistema é o mesmo do de antigamente? Na sorte? No azar? E o gerenciamento não é prá valer? O pão-durismo reinará ou se trará jogadores de alta envergadura, jovem e com garra para se ganhar títulos. O ano de 1012 já começa hoje à meia-noite...
Saudações rubro-negras.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM