Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Xuxa: "Cheguei, quis ajudar e acabei não rendendo. Espero um outro ano"

Falta pouco para 2012 e na retrospectiva do ano rubro-negro o meia Xuxa tem seu espaço garantido.

Só apareceu que Xuxa não foi bem porque não subimos. Em caso de acesso, a história seria diferente. Não sou vilão”, comenta ele, que pretende ficar no Vitória até o fim do contrato, em dezembro de 2012.

O ‘não foi bem’ citado pelo meia tem relação direta com a derrota do Leão por 2x1 para o São Caetano, crucial para o fracasso na Série B. Na partida, Xuxa fez um gol, que foi mal anulado, e depois perdeu duas chances claras de gol.

Quando eu saí da partida a gente estava ganhando de 1x0. Mas temos que ter personalidade. Quero ser campeão aqui e subir pra Série A”, diz.

Este ano, Xuxa chegou no início da Série B, teve chance como titular, mas não foi bem a acabou esquecido. “Agora é diferente. Fazer a pré-temporada no clube e tudo mais. Cheguei, quis ajudar e acabei não rendendo. Espero um outro ano”, projeta. (iBahia)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

O LEÃO SUBINDO OU NÃO,NUNCA VAI FAZER O MILAGRE DE VC JOGAR FUTEBOL. O XUXA SERVE MESMO PARA SER APRESENTADORA DE TV.
VC JÁ DEMONSTROU QUE É PÉSSIMO.
FORA XUXA.

Anônimo disse...

Sou orlando de são paulo torcedor do Vitória e acho o Xuxa muito bom jogador, Xuxa fica vc é bom de bola é minha opinião sincera.

PEDRO NETO disse...

A DIRETORIA DO ECV AO INVÉS DE TRAZER O ORIGINAL, TROUXE O GENÉRICO... É POR ISSO QUE NÃO DEU CERTO.

Anônimo disse...

Muitos culparam Xuxa,mas ele fez um gol legítimo contra o São Caetano que o fela-da-puta do bandeirinha anulou.Só por que perdeu um gol feito a torcida do Vitória pegou no pé do cara,se for assim, Gilberto tbm perdeu um gol feito da porra.Algumas partidas ele realmente não rendeu,mas eu dava uma oportunidade nem que fosse no banco.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM