3 de dezembro de 2011

Meia Renan Silva espera ficar no Vitória: "Se tiver a oportunidade de ficar, com certeza estarei feliz"

Depois de disputar o Campeonato Carioca pelo Olaria no início do ano, o meia Renan Silva chegou ao Vitória como uma aposta. E logo nos primeiros treinamentos na Toca do Leão, o jogador mostrou que poderia ser um dos destaques em um time recheado de estrelas.

Porém, com a chegada de Vagner Benazzi, ele sequer era relacionado e só entrou em campo uma única vez nesta Série B, diante do Náutico, no Barradão.

- Eu não sei dizer se foi pessoal, até porque ele falava comigo. Mas, desde o jogo contra o Náutico, quando ele me colocou em campo, ele nem falou comigo depois e parecia que nada havia acontecido. Nem um parabéns ele me deu. Ele falou que eu não estava me dedicando, o que é uma mentira. Ele próprio falou que pediria desculpas e não fez isso. Eu fiz tudo certo, me dedicando em todos os treinos. Fui profissional o tempo inteiro, mas foi opção dele fazer isso. Se não queria me colocar, não deveria falar isso. Falaria logo de cara e acho que sua atitude foi infeliz – disse ao Bahia Notícias.

Para ele, ficar na Toca do Leão em 2012 seria uma oportunidade de mostrar à todos seu valor e potencial.

- Se tiver a oportunidade de ficar, com certeza estarei feliz. Quando cheguei, sempre falei que jogaria. Sei que o clube contratou muita gente de qualidade para a posição, mas quando tive a oportunidade de jogar, não tive sequência e não foi por minha causa. Eu posso dar mais e quero isso. Tenho qualidade. Fica um pouco de frustração por não ter feito isso. Se puder chegar em um acordo entre meu empresário e o Vitória, vou poder mostrar minha qualidade – concluiu. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

7 comentários:

  1. Esse cara tem que ter uma oportunidade de jogar mais ou menos 5 partidas, ae falaremos que é ou não um bom jogador, melhor do que lamentear quando estiver "comendo a bola" em outro time...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito equilibrio, se eu estivesse na diretória com certeza iria buscar uma oportunidade para você.
    Parabéns pelo seu desempenho quand o foi solicitado, ao contrario de muitos
    que tiveram diversas e não correspondeu, não desanime, pois são coisas do futebol.
    Espero que você continue, com o Toninho você irá brilhar e consequentemente o nosso Vitória será grandioso.

    ResponderExcluir
  3. É DISSO QUE PRECISAMOS, QUEM FIQUE COM VONTADE DE JOGAR, VENCER E SUBIR.

    DAIANE.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de jogadores assim,com vontade de jogar pelo clube,com a camisa do clube e não eis jogadores como muito que vieram esse ano, só ganhar o dinheiro e curtir as belezas da Bahia.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você cara ohh diretoriazinha de merda pelo amor de Deus da oportunidade ao rapaz.

    ResponderExcluir
  6. meu vitoria vai subir !!! bora vitoria !!!

    ResponderExcluir
  7. e isso ai vamos montar um elenco qualificado para que possamos fazer uma boa canpanha e consequentemente subir para primeira

    ResponderExcluir