26 de dezembro de 2011

[CONTRATAÇÕES] Executivo do Vitória revela as posições que precisam de reforços

Goleiro, lateral-esquerdo, volante e atacante. Essas são as posições que o Vitória, com urgência, precisa reforçar, revelou o Executivo de futebol do clube, Newton Drummond, em entrevista nesta segunda-feira à tarde, após a reapresentação dos jogadores.

Para o gol, o clube renovou por três anos com Douglas, mas está liberando Fernando Leal que tinha mais um ano de contrato. Gustavo, do time júnior, é o reserva imediato.

// Confira como está o mercado da bola para o Vitória

Para a lateral-esquerda, o clube vai aproveitar o garoto Iuri, revelado na Divisão de Base e que disputou o Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul. Lima, que é do Inter e atuou na Série B pelo Paraná, é uma opção.

Ocorre que seu contrato com o Inter encerra em julho e ele está conversando para renovar. Acertando, tenho a promessa do Fernandão (gerente de futebol do clube gaúcho) de liberá-lo”, revela Drummond.

Para a posição de volante, Drummond confirmou as negociações para manter Rodrigo Mancha, e tenta agora um atacante, pois Fábio Santos tem um acerto até o final do Campeonato Baiano e como foi operado do joelho vai ficar cerca de quatro meses afastado. “Não podemos ficar somente com Neto e Edson”, justifica Drummond.

Sobre possíveis saídas de Neto Coruja e Uelliton, o Executivo foi claro: “Não existe nada de oficial”. (Site ECV)

8 comentários:

  1. vamos seguir o exemplo do atletico do pr que tentou trazer jadson

    ResponderExcluir
  2. Pra q contratar um goleiro? Será que na Base não há ninguém?? Pra que pegar jogador emprestado? Só se for alguém já experiênte, para pegar promessas é melhor arriscar com a nossa base. É muito incompetencia msmo! Esse chumbinho é apenas mais um...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, henrique,esse chumbinho tinha que ir embora,só porque o vasco cogitou o nome dele ficou doido pra ir embora,pra mim já nao presta tem que ficar no vitoria quem gosta do clube.

    ResponderExcluir
  4. Estamos assistindo o mesmo filme do ano passado, esse diretória conversa muito, agir pouco, Sr. Alex e cia deveria resolver a situação de frente, pois fala que o Vitória vai investir 1,5 milhões mês no futebol profissional e no entanto nem a metade é investido.
    Estamos cansados de tanta história, 1 mês que encerrou a serie B e só conversa.

    ResponderExcluir
  5. verdade sei o que será de nóis não, pensava que esse chumbinho iria resolver alguma coisa e até agora nada,,,,vai fazer igual ano passado,,,,contratar dentro do campeonato
    meu deus,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. Tá me lembrando muito quando PC era dirigente,o time não almeja as metas,chega no final do ano só especulação,conversa bonita,vai trazer jogador de nome,jogador bom,na hora vem Furico,atacante da terceira divisão do futebol de Tocantins com expressivos 8 gols,tomá no olho de meu cú rapá.

    ResponderExcluir
  7. Americo, tenha em mente que essa história de amor a camisa não existe mais... O cara ficar na dele e realizando um bom trabalho já está de bom tamanho, não tem mais essa de se apegar a um clube hoje em dia.

    Se o Vitória colocar um pé no acesso na metade do ano eu até deixaria ele partir como recompensa pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir
  8. O ANO NEM COMEÇOU E EU JA ESTOU SEM ESPERANÇA COM O VITORIA NADA DE CONTRATAÇAO A DIREITORIA CHEIA PROMEÇA QUE VAI FAZER UM TIME FORTE DES DO COMEÇO DO ANO DESSI JEITO AI NAO DA !!!!!!!!

    ResponderExcluir