Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Índio se reapresenta na Toca do Leão no dia 26 com os demais jogadores

Famoso pelas flechadas, o atacante Índio, que estava emprestado ao futebol da Coreia do Sul nos últimos dois anos, retorna à Toca do Leão para a disputa da temporada 2012.

Com contrato no clube até o final do ano que vem, o jogador ainda não tem propostas para deixar o rubro-negro e se reapresenta junto com o grupo que disputará o Campeonato Baiano no dia 26.



- Índio se reapresenta com o grupo. É um jogador que será avaliado pela comissão técnica como qualquer outro. Vamos esperar, mas não temos nenhuma proposta para ele. Se tiver, podemos conversar - disse o presidente em exercício Carlos Falcão ao Bahia Notícias.

O empresário do atleta, Antônio Gustavo, o Guga, já havia confirmado na semana passada essa volta do cearense a Salvador, já que o último clube dele no país asiático, o Chunnam Dragons, não demonstrou interesse na renovação do seu contrato. (BahiaNotícias)

__________
Comentários
23 Comentários

23 comentário(s):

Anônimo disse...

É um absudo que Alison e Fernando não ficarem na toca porque todos so dois é bom jogador ai mandam os bons pra deixar os ruins so Alex Portela mesmo.
JOÂO

gustavo disse...

tal vez índio foi o jogador q o vitória precisava no ataque pois ele joga muito bem pelas pontas quem sabe ele possa ser o nosso camisa 11 ano q vem

Anônimo disse...

O ECV tem que forma um grupo forte deste o baiano pois esse jahia tem que ficar 11 anos sem títolo

Anônimo disse...

índio exlente reforço e o vitória pensa na série A então deve pensar em jogadores ou melhor elenco de série A e deve aproveitar alison e fernando maisl para ser emprestados ou melhor trocar por outro atleta. neto baiano teque fikar Welligton grande jogador ñ vive uma boa faze muitos clubes querem ele ki tal ele ser aproveitado do mesmo tipo que fernando e alison trocar eles por outros atletas e adailton tenque voltar ele é nosso atleta tá no atlético pr ele é nosso vamos precisar muito dele ano que vêm e adriano de paula também e eu peço para lateral esquerda pirão do criciúma e kempes ki tal para zaga o vitória tenque ser agil o cora tá ai no bragantino felipe zagueirão têm vaga de titular em qualquer time da série B vitória sempre teve o atlético Mg nino paraiba o galo é doido por ele e o vitória na lateral tá bom de mais romário e léo aproveita eles e nino paraiba faz um acordo com o atlético Mg troca de jogadores por emprétimo quem sabe neto berola ou renan oliveira fora outros jogadores bom ki o galo ñ está aproveitando louco para dispensar é o caso de toró tá no galo e quer sair vitória grande negoçio seria ele vim e nino paraiba ir e toninho grande treinador ele é de chegada e vêm pensando no titulo da série b e do baianão e ele já ér bom e agora tava estudando para treinar times da europa grande experiência ele tava fazendo acho ki desse jeito o leão sobe e o vitória bêm ki pode da xuxa e trazer junior xuxa vitória emite ao bahia ai voceis pergunta em quê? é pq o bahia têm a maioria dos atletas empretados trazen grandes atlétas por emprestimo isso ki o vitória tenque fazer para subir para série A bora leão escrito por Luis Fernando narrador juvenil de futebol torcedor do leão

Anônimo disse...

índio exlente reforço e o vitória pensa na série A então deve pensar em jogadores ou melhor elenco de série A e deve aproveitar alison e fernando maisl para ser emprestados ou melhor trocar por outro atleta. neto baiano teque fikar Welligton grande jogador ñ vive uma boa faze muitos clubes querem ele ki tal ele ser aproveitado do mesmo tipo que fernando e alison trocar eles por outros atletas e adailton tenque voltar ele é nosso atleta tá no atlético pr ele é nosso vamos precisar muito dele ano que vêm e adriano de paula também e eu peço para lateral esquerda pirão do criciúma e kempes ki tal para zaga o vitória tenque ser agil o cora tá ai no bragantino felipe zagueirão têm vaga de titular em qualquer time da série B vitória sempre teve o atlético Mg nino paraiba o galo é doido por ele e o vitória na lateral tá bom de mais romário e léo aproveita eles e nino paraiba faz um acordo com o atlético Mg troca de jogadores por emprétimo quem sabe neto berola ou renan oliveira fora outros jogadores bom ki o galo ñ está aproveitando louco para dispensar é o caso de toró tá no galo e quer sair vitória grande negoçio seria ele vim e nino paraiba ir e toninho grande treinador ele é de chegada e vêm pensando no titulo da série b e do baianão e ele já ér bom e agora tava estudando para treinar times da europa grande experiência ele tava fazendo acho ki desse jeito o leão sobe e o vitória bêm ki pode da xuxa e trazer junior xuxa vitória emite ao bahia ai voceis pergunta em quê? é pq o bahia têm a maioria dos atletas empretados trazen grandes atlétas por emprestimo isso ki o vitória tenque fazer para subir para série A bora leão

Anônimo disse...

Tomara que suas flechas estejam afiadas para chegar no JAxVI brocar aquele projeto de time,aliás ontem eu vi a diferença entre torcedor do Vitória e torcedor da carniça.Comemoraram a fuga do rebaixamento e a última vaga da surramericana como se fosse um título Brasileiro,bando de idiotas e simpatizantes,se contentam com tão pouco,bando de imbecis.

Anônimo disse...

Índio acabou o futebol a muito tempo...pelo amor de Deus....vamos crescer! Acho que Fernando e Alisson deveriam ficar. ..E Fernandinho também! O resto pode ir ; inclusive toda diretoria que anda armando um golpe para Falcão ficar na presidência...deveriam fazer como o presidente do Ceará, pedir para sair depois de cair.....eta torcida boba esta nossa! Merecemos a atual situação porque não cobramos...e os conselheiros são uma vergonha! Tem 3 anos que descemos ladeira e ainda não paramos....Ninguém toma providência. ...Lucas é testemunha que desde o início do ano escrevo dizendo que este ano estava perdido pois qdo conseguíssemos montar um time o campeonato estaria acabando...nossa diretoria foi espetacularmente incompetente...tinham que sair todos....perderam mais dinheiro do que Paulo Carneiro. ...Ninguém reclama! Eu devo ser doido por imaginar tanto absurdo de gestão! Roberto

Anônimo disse...

alisson e fernando bons jogadores vc é um idiota joão!

WILSON disse...

WILSON DISSE;

ALISON E FERNANDO DEVEM VOLTAR PARA O
ITINGA,LÁ ELES TEM VAGA GARANTIDAS.
FERNANDO FALHOU EM 5 JOGOS,QUER MAIS?
ALISON ACOMPANHOU O COLEGA.

INDIO,TEM LUGAR NO MEU TIME.TENHO QUASE CERTEZA,COM ELE Ñ TERIAMOS PERDIDO A CLASSIFICAÇÃO.

Cleiton disse...

Acabei de relembrar no Youtube, praticamente o BaVi mais emocionante que ja assistir na Fonte Nova.
Bahia 5 x 6 Vitória.. Índio o Artilheiro do Bahiano e fez história nesse jogo..
velhos Tempos de BaVi cara!!
e ainda até hoje tenho minha camisa dessa época
igualzinha a desse jogo, camisa nº 10 ;D rsrsrs
Linda essa Camisa da Umbro!! o bom que atualmente estão fabricando as camisas mais leve e que soa menos!! ^^

Anônimo disse...

Os dois tem q ficar e Neto tbm pra forma ataque com indio.

Anônimo disse...

Se o Índio estivesse aí faria muito mais do que: Marcelo, Rildo, Richele juntos.
Deve ser avaliado pela comissão técnica.

Tem jogador bom na praça! como: os meias Madsom, Branquinho, os laterais esquerdo Pirão )ex-Criciúma) e Magal (americana) poderíamos sonhar com Ramon ex-Vasco mais ñ vem, o volante Robston, Alan Bahia, o zagueiro André Luiz ex-Fluminense e Rodrigo (Internacional), os atacantes Rafael Coelho do Avaí, Elton do Vasco, Marcão(Atlético GO), Junior Viçosa( Grêmio) Alessandro do América e Rodriguinho do Fluminenese e Bruno Mineiro(Sport)faz gol na série B.

Marcos

Anônimo disse...

o cara o ano passado tava doido pra sair do vitória agora essa diretoria vai deixar esse cara ai . quem jogar no vitória tem de ter garra e valer o que ganha no clube.

Anônimo disse...

que porra ninhuma essas jogadores tem é que sair msm...só quero ver se vai subir em 2012 pra série A!!! aaaaaaaaa alex portela tambem tem q sair logo só vou no barradao quando o vitoria subir...

Anônimo disse...

indio é o melhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Esse João que quer que Fernando e Alisson fique deve ser torcedor do Jahia.

Lugar de perna-de-pau é em Itinga. Fora Fernando frangueiro e Alisson entregador de ouro, zagueiro de campeonato baiano.

Anônimo disse...

jogadores do jahia ( Com rarissimas exceçoes) sempre prejudicaram o Leão esse cara é louco!

Anônimo disse...

indio e o craque do vitoria e o MELHOR

Guto disse...

Vitória vai mesmo é disputar o mundial daqui a 3 anos. Vamos ganhar todos títulos estaduais,copa do Brasil,Libertadores e depois o mundial.EU boto Fé.I'm crazy for vitória!!!!!!

Anônimo disse...

acredito que indio com um treinador ofensivo daria certo nesse time do vitoria,só espero que ñ tragam mas esses treinadores retranqueiros que ñ somam nada no vitoria,temos a caracteristica de sermos ofensivos é assim que a nossa torcida que ver o time jogando pra frente.e alex por favor se for ficar se cerque de pessoas que possam te ajudar a armar um time de verdade,contratar jogadores ñ pelo nome que vez e sim pelo futebol que estiver jogando,isso sim é ter visão,ñ sou contra ter um jogador experiente no time,mas a base tem que ser de jogadores novos e bons. o que a torcida do vitoria espera é profissionalismo. naldo

Anônimo disse...

Alison é um excelente zagueiro ele tem que permanecer, no inicio ele vinha bem só caiu por causas das contusões,ao foi atoa que foi considerado o melhor zagueiro do campeonato bahiano,vcs esqueceram disso?

rogerio disse...

indio um otimo atacante do leão ele faz a deferecia . se ele estivessi desputando o leão estaria na serie a em 1012

Anônimo disse...

Idio é um dos melhaores jogadores do vitoria, niguem intendeo porque o vitoria vem abrindo mão deste atacante e contratando ou ficando com outros bem pior. Estar bem na hora do atul presidente do clube da o lugar para outro porque ALEX é uma portela ir e vim lentidão a maior prova disso é os bavis que o vitoria vem perdendo dentro do barradão na gestão dele. Vem sendo sustentado no poder graças um dos critico mais corrupito da historia do radio e da TV as suas criticas tem preço"($) e Alex sabe muito bem como tratar a sua imagem diante da opinião publica.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM