Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ASA x Vitória] Rubro-negro encerra atividades com dois toques no Rei Pelé

Um descontraído rachão de dois toques foi a única atividade dos jogadores rubro-negros sob uma temperatura de 35 graus na manhã desta sexta-feira, em Maceió. O treino recreativo foi realizado no gramado do Estádio Rei Pelé.

Ficaram de fora do treinamento o meia Geovanni e o atacante Fábio Santos. O primeiro com uma crise de amigdalite e o outro poupado para não forçar o joelho machucado.

O médico Ivan Carillo Pinto garante a presença de ambos no jogo deste sábado, às 16 horas (horário em Alagoas, que não participa do Horário de Verão) contra o ASA, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Fábio Santos recebeu a visita dos parentes – a esposa e a filha já estão em Maceió – e ficou nas cadeiras ao lado de Geovanni assistindo ao treino recreativo.

Depois de perder o rachão de quinta-feira, no Barradão, o time de Geovanni foi à forra e ganhou de virada, por 7 a 6, do de Geraldo. Na quinta, o de Geraldo venceu e conquistou o troféu do “rachão da Série B 2011”.

Nesta sexta-feira, no Rei Pelé, Jean foi o artilheiro com três gols. Preto, duas vezes, Neto e Marcelo completaram o placar de 7 a 6. Nino, Rildo, cada duas vezes, Fernandinho e Geraldo marcaram para os perdedores.

Os times: colete preto - Fernando Leal, Maurício, Preto, Gilberto, Neto, Gabriel Paulista, Marcelo, Jean e Felipe; camisa laranja – Douglas, Nino, Rildo, Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio, Geraldo, Fernandinho, Mineiro e Charles Vagner. (Site ECV / Foto: Bahia Notícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

joelcarlosq disse...

Boa Noite!! Constumo ser bem desconfiado em relação ao vitóra nesta serie b, desde quando caimos, já estava claro os sinais de havia algo "muito errado" na Administração que refletia no campo. Sou torcedor sim apaixonado pelo ecv,e declaro isto pra o mundo inteiro, EU REALMENTE ACREDITO EM MILAGRES, apesar de toda complicação pode ser o jogo de recuperação de tudo, desde a nossa defesa com a saída de Zé luis e com, espero, grande Volta de Mancha, e espero que com mais cabeça Grande retorno de Rildo, jogador veloz e jovem que pode ainda dar um bom caldo neste jogo, Além disto precisamos lembrar que apesar de nossas falhas lembramos que o Bragatino esteve mais perto deste Sonho que nós na maioria das rodadas do campeonato, já o outro oponente tem um hábito de bater na porta da serie b, além disso vale lembrar que tb teve boas chançes de estar em melhores condiçoes com relação ao acesso e variadas vezes errou quando tudo contaria a favor, por isto tudo podemos ver que ainda está tudo indefinido como tb a campanha destes times que variavam muito dentro da tabela. Rumbro Negros sinceramente não fizemos campanha pra estar disputando vaga nesta ultima rodada (pelo menos eu vejo assim) só no finalzinho vimos o ECV, que tanto pedimos, mas foi com erros que dos oponente que chegamos nesta final, Resumindo Deus pode nos Ajudar e se conseguirmos o acesso serah concerteza por obra divina, incompetência dos outros e o tema BOTE FÉ NO Leão então fara todo sentido.
ECV FORÇA LEAO EU AINDA ACREDITO...
Joel Carlos!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM