21 de outubro de 2011

[Vitória x Náutico] Meia Geovanni: "Para o Vitória sempre as coisas se tornam difíceis, mas o Vitória sempre acaba se superando"

Confiança. Esta a palavra mais ouvida no reduto rubro-negro. Jogadores e comissão técnica estão conscientes que o time precisa vencer o Náutico, neste sábado, às 16h20, no Barradão, para manter a possibilidade de entrar no G4 e brigar por uma vaga na Série A em 2012.

Diante do Náutico, o Vitória fará o chamado jogo dos “seis pontos”, pois o adversário é um dos concorrentes diretos na disputa pela vaga.

"Todos nós temos sonhos e objetivos na vida e a Série A é o nosso objetivo", enfatiza o meia-atacante Geovanni, um dos líderes da equipe.

Será um confronto direto e os três pontos nos darão uma motivação a mais. Chuva ou sol, agora tem que enfrentar tudo e passar por tudo isso para conquistar o que almejamos que é a vitória”, acrescenta o jogador.

Para Geovanni, o pensamento do grupo é o mesmo: chegar dia 26 de novembro entre os quatro e subir para a Série A. “A cada jogo está afunilando mais, estamos a seis pontos (do G4) e o pensamento é o mesmo. Este pensamento tem que estar na mente de cada jogador até o final”.

E conclui: “Quando cheguei aqui as pessoas me falaram que para o Vitória sempre as coisas se tornam difíceis, mas o Vitória sempre acaba se superando. Eu creio nisso, eu vesti a camisa do Vitória, gosto do daqui, me identifico com esse clube, um plantel maravilhoso, uma amizade muito grande, e para mim seria uma tristeza este ano não subir. Por isso quando entro em campo eu chamo o time, vamos que vai dar certo, tenho conversado com os jogadores e não só para mim como para meus companheiros seria marcante conseguir o acesso. Eu confio até o último momento enquanto tiver pontos para disputar”. (Site ECV)

3 comentários:

  1. “Quando cheguei aqui as pessoas me falaram que para o Vitória sempre as coisas se tornam difíceis, mas o Vitória sempre acaba se superando. Eu creio nisso, eu vesti a camisa do Vitória, gosto do daqui, me identifico com esse clube" .
    Geovane, você com essa frase, é outro gozador que tem no plantel do Vitória.
    Quer dizer no Vitória as coisas são difícies mas sempre o clube acaba superando né? E por que vocês não superaram o Bahia de Feira e deram o pentacampeonato a torcida rubro-negra?
    Por que vocês nunca, até o momento, fizeram parte do G4 em nenhuma rodada?
    Na segunda frase ele diz que gosta daqui, que se identifica com o Vitória. Também né Geovane, ganhando 135 mil mensais como você ganha, jogando a bolinha que você está jogando e gozando as delícias de Salvador, você tinha que gostar daqui mesmo e nunca mais quer sair. É muita cara de pau.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é muito fácil se esconder para criticar e julgar quem sentamos para esperar que ganhe ou ganhe enquanto assistimos.

    E sabe por que não superaram o Bahia de feira?? Porque as coisas são difíceis para o Vitória, mas ele sempre supera como vai superar a segunda divisão, passando para primeira.

    É muita responsabilidade entrar em campo com milhões de pessoas esperando apenas ganhar e ganhar. Não importa por R$ 1.000,00 ou R$150.000,00, devemos dar apoio aos jogadores e você se comportar como todo baiano, sendo acolhedor e simpático, pois este é o motivo por Giovanni e muitos outros artistas e jogadores gostarem da Bahia e eu acreditar muito neste sentimento.

    Porque você não faz como os sofredores do Jahia (se vc não for um deles), torcer pelo seu time até o fim, contrario do que faz em desestimular.

    Vitória. Eu estou com vocês até o fim. E Giovanni, seja vem vindo sempre. Te admiro muito e espero que continue conosco por um bom tempo.

    ResponderExcluir