5 de outubro de 2011

Vagner Benazzi "Ainda temos 10 jogos pela frente e não sabemos o que vai acontecer"

Para muitos rubro-negros a partida desta terça-feira (4) era fundamental para definir o futuro do Vitória na série B do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota por 2 a 1 para o Barueri, no Barradão, o rubro-negro se distanciou ainda mais do G-4 e agora está a oito pontos de diferença para o quarto colocado. Porém, o técnico Vágner Benazzi acredita que a esperança do acesso ainda não acabou.

“A esperança não acabou. Cada jogo é um jogo e ainda temos 10 jogos pela frente e não sabemos o que vai acontecer. Hoje, o que o torcedor queria fazer no segundo tempo, eu fiz. Joguei o time para cima, mas infelizmente não deu”, afirmou.

Sobre a partida desta terça, o técnico lamentou os gols “achados” do time paulista e lamentou os gols perdidos do Vitória.

Infelizmente o que aconteceu com nós não aconteceu com eles no segundo tempo. Tiveram duas oportunidades no primeiro tempo e conseguiram marcar os gols. Enquanto nós tivemos várias chances na segunda etapa, mas não conseguimos empatar a partida”, analisou Benazzi.

O técnico demonstrou satisfação com o futebol apresentado na última etapa. “Se jogássemos o que jogamos no segundo tempo também no primeiro, poderíamos ter saído com a vitória”, lamentou. (Cláudia Callado / BahiaNotícias)

Um comentário:

  1. Zalter de cajIII...

    Boa sorte meu clube de coração, vou ser sempre rubro negro (ECV).
    Nunca vou deixar de torce, mesmo sabendo que esta muito difícil para subir, mas se há esperança eu agarro-me nela, o que eu queria mesmo era subir com campeão...
    o ser humano não pode ter o que quer, mas sim o que pode ter...

    ResponderExcluir