30 de outubro de 2011

Torcida rubro-negra faz a festa no aeroporto para recepcionar jogadores do Vitória

Os jogadores do Vitória tiveram uma recepção calorosa no desembarque da delegação rubro-negra em Salvador, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, no sábado, 29, pela 33ª rodada da Série B 2011.

De acordo com a segurança do Aeroporto Internacional de Salvador, cerca 150 torcedores compareceram ao local na tarde deste domingo, 30.

// Confira mais fotos da torcida no aeroporto

Os atletas mais procurados pelos rubro-negros foram o atacante Marquinhos e o zagueiro Jean, autores dos gols sobre o time mineiro. O goleiro Douglas, que realizou grandes defesas e segurou o resultado, também foi muito assediado pela torcida.

A delegação foi recepcionada com grito de “vamos subir nêgo”, música que embalou o rubro-negro na último acesso à Série A, em 2007. Depois, alguns torcedores acompanharam de carro o ônibus do clube até a concentração na chácara Vidigal Guimarães, fazendo um buzinaço pela Avenida Paralela.

O técnico Vágner Benazzi, cauteloso, acha que a festa é válida, mas lembra que é necessário ter pés no chão. “É muito bom que os torcedores comemorem, mas os jogadores têm que ter pés no chão, porque não estamos no G-4 ainda. Gostaria dessa mesma recepção contra o Salgueiro, casa cheia, com 35 mil torcedores no Barradão”, diz.

Os resultados da 33ª rodada ajudaram muito o Leão. O Bragantino empatou com o Icasa, em Bragança, por 1 a 1, enquanto o Náutico venceu o Sport por 2 a 0, nos Aflitos. A combinação e os três pontos conquistados sobre o Boa Esporte deixaram o Vitória na quinta colocação, com 50 pontos, um a menos que o quarto colocado Americana.

Na próxima rodada, o rubro-negro joga em casa, na sexta-feira, 4, às 20h30, contra o Salgueiro. A expectativa é de casa cheia. Se vencer o time pernambucano e o Americana perder ou empatar com a Ponte Preta, jogando em Campinas, o Leão estará automaticamente no G-4 da Série B, faltando quatro jogos para o fim do campeonato. A preparação para o duelo decisivo já começa na segunda-feira, 31, no turno da tarde. (A TARDE / Moysés Suzart)



3 comentários:

  1. Zalter de Fag III

    se Marquinho jogar todas, o time sobe sem perder nenhuma das que faltam...

    ResponderExcluir
  2. Esta recepção sem dúvidas dará mais confiança aos jogadores pois necessitam de nossa confança e que sexta demonstre um futebol convincente e uma defesa.Parabéns pelo organizador(es)dessa recepção.SRN.

    ResponderExcluir