12 de outubro de 2011

Tocando em frente. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos guerreiros!!!

Ando devagar porque já tive pressa e hoje levo esse sorriso porque já chorei demais”.

Agora não adianta mais ter pressa nem adianta mais chorar. Agora a gente tem que ir tocando em frente, jogo a jogo, partida a partida e tentando prolongar nossas esperanças.

Os resultados da terça ajudaram. Em caso de triunfo diante do Goiás no sábado, dentro do nosso santuário, diminuiremos para 6 pontos a diferença não somente pro quarto bem como para o terceiro colocado.

Isso não quer dizer muita coisa, visto que já tivemos diferenças menores e nunca conseguimos ultrapassar essa barreira invisível que persiste em nos acompanhar em 2011.

Mesmo assim, é imperativo vencer o Goiás não somente para dar um respaldo à torcida bem como para se livrar de vez de qualquer hipótese de rebaixamento para a terceira divisão.

Vencendo as esperanças continuam, mas o principal é que a tranquilidade pode reinar para planejar melhor um 2012. Começando a pensar no elenco que disputará as competições do ano que vem desde já.

Mas como temos outros 3 confrontos diretos contra as equipes que estão na nossa frente, vencendo o Goiás as esperanças serão renovadas mais uma vez. E nesse ritmo vamos caminhando nessa série B e tocando em frente, levando a boiada.

Na verdade verdadeira as esperanças que persistem em nos acorrentar ao futuro são presentes muito mais por conta da nossa paixão, muitas vezes cega, pelo nosso ECV. Futebol é simples, mas é também muitas vezes ilógico. Enquanto existe vida existem sopros de esperanças e sábado é jogo em casa, 16h20, onde vencer é, mais uma vez e acima de tudo, imperativo.

Nossos caminhos se cruzarão no Barradão.

Saudações leoninas.

Por Larissa Dantas (Blog do GloboEsporte)

3 comentários:

  1. WILSON DISSE:

    ESTAREMOS LÁ,TORCENDO ,BOTANDO FÉ

    ResponderExcluir
  2. VAMOS SUBIR NEGÔ, VAMOS SUBIR NEGÔ, VAMOS SUBIR NEGÔ, VAMOS SUBIR NEGÔ!!!
    PRA CIMA DELES LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. ...TEM QUE OLHAR MAIS PARA DIVISAO DE BASE QUE E MUITO FORTE ONDE SURGIRAM VARIOS CRAQUES NAO VALORIZAR OS FINS DE CARREIRAS COMO MAURICIO,LUCIO FLAVIO.

    ResponderExcluir