24 de outubro de 2011

Neto baiano se defende da expulsão: "Eu não sou marginal... Não foi porque eu quis fazer isso"

A expulsão do atacante Neto Baiano na partida contra o Náutico, no sábado, ainda rende polêmica. O jogador recebeu o cartão vermelho aos 46 minutos do segundo tempo, quando disputou uma bola com os zagueiros do time pernambucano e o zagueiro Ronaldo Alves cabeceou a cabeça do atacante.

Após a partida, quando o jogador do Náutico precisou de atendimento médico por causa do sangramento no nariz, dirigentes do time pernambucano acusaram Neto Baiano de agressão e, em entrevistas a rádios de Salvador, chamaram o jogador do Vitória de marginal.

Nesta segunda-feira, o atacante se defendeu das acusações e prometeu não deixar o caso por isso mesmo.

- Fiquei um pouco triste de escutar o que o rapaz falou. Principalmente a questão de me chamar de marginal. O Vitória vai entrar com uma ação e eu também devo entrar porque não vou deixar isso barato. Ele vai ter que provar. Eu não sou marginal.

O atacante do Vitória lamentou a expulsão e, mesmo sem ter agredido o adversário, se desculpou pelo lance.

- Foi injusto porque eu não subi com o braço, não subi para machucar. Peço desculpa ao jogador do Náutico. Não foi porque eu quis fazer isso. Além disso, fiquei triste por ter sido expulso porque acho que poderia ajudar o vitoria diante do Boa Esporte.

Com a expulsão, Neto Baiano é um desfalque certo para o técnico Vagner Benazzi. O treinador não poderá contar com o atacante para a partida deste sábado, no interior de Minas Gerais, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. (Raphael Carneiro / GloboEsporte)

6 comentários:

  1. Não foi só o diretor do Náutico e o jogador que chamou Neto de marginal dois caras da rádio sociedade do Bahia, Renan Rocha e o incolor frustado Martinho Lelis fizeram o mesmo, tanto Neto quanto a diretoria do ECV tem que tomar providencias.

    ResponderExcluir
  2. WILSON DISSE :

    NETO A TORCIDA ESTÁ COM VOCÊ.

    O RESTO, É RESTO. PARA LEMBRAR DELES

    ELES TEM QUE FALAR DE VOCÊ.

    QUE É UM PROFISSIONAL COM CARTEIRA ASSINADA

    ResponderExcluir
  3. Paulo Cézar - Camaçari25 de outubro de 2011 às 19:18

    Neto, estou com você! aliás a torcida do Vitória em sua grande maioria está com você! Isso é o que importa... Todos virão que você não fez nada apenas subiu para disputar uma bola aérea, mais o louco resolveu cabecear com nariz a sua cabeça. Fica tranquilo.

    ResponderExcluir
  4. VC NÃO É MARGINAL NÃO, MAS É RUIM DEMAIS. NÃO SEI COMO VC É JOGADOR DO ECV. VC É UMA MERDA,PODE SER BOA PESSOA E TUDO MAIS, MAS PARA A PROFISSAÕ QUE VC ESCOLHEU É UM DOS PIORES QUE VI NO ECV. FORA DO ECV, SEU LUGAR É TIME DE INTERMUNICIPAL....LA PRO LADO DE IAÇU...E NAÕ SEI QUE LÁ ÇU...FORA NETO RUINA....FORA NETO RUINA....FORA NETO RUINA... AINDA BEM QUE VC NAO VAI JOGAR CONTRA O BOA E TOMARA QUE PEGUE UM GANCHO DE 2 ANOS....

    ASS: JUNIOR DE ITAPUA

    ResponderExcluir
  5. Fora seu Neto de merda.... Mostre todos os comentarios seus bostas...

    Junior de Itapua

    ResponderExcluir
  6. Não podemos repetir os erros que cometemos contra o Elkson,mas infelizmente só os seres humanos cometem o mesmo erro mais de uma vez,os animais são bem mais sistemáticos que o homem.O Neto não é um um Messi da vida,mas ele é o melhor goleador contra o Jaía,que nós temos.Pra mim ele precisa estar titular no Barradão,em todas as partidas.O problema é que os nossos alas,
    finalizam mau e por isso não oferecem perigo ao gol adversário,e por conseguine o Neto fica muito marcado
    no jogo inteiro,só pega o bagaço e só faz gol no cansaço do marcador.Firme Neto,o Alisson,vai melhorar o setor defensivo e você vai voltar a marcar muitos gols.Firmeza !

    ResponderExcluir