27 de outubro de 2011

Justiça nega passe livre ao volante Ramirez

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na última segunda-feira, dia 24 de outubro, por unanimidade (3 x 0), negou provimento ao recurso do atleta Washington Ramirez Cruz que queria passe livre e outras vantagens.

O pedido do atleta já havia sido anteriormente repelido por decisão da 11ª Vara de Trabalho de Salvador. A decisão é definitiva.

ENTENDA O CASO
Ramirez foi cedido pelo Vitória ao Sport, por empréstimo até o final do ano de 2011, mas não aceitou o negócio. Ele entrou com uma liminar na justiça anulando o acordo com o Leão da Ilha do Retiro para poder jogar no Náutico, clube que é ídolo.

O jogador chegou a ser anunciado pelo Náutico em seu site oficial. Constava que o jogador tinha assinado o contrato com o clube pernambucano até o final do ano que vem. O caso foi parar na Justiça.

Ramirez Cruz, por meio do seu advogado, propôs reclamação trabalhista contra o Vitória, alegando atraso no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), pedindo a concessão de tutela antecipada e a conseqüente liberação do seu passe.

O Vitória passou a se movimentar, reuniu as provas e o Dr. Manoel Machado ingressou no processo, demonstrando a regularidade da situação do atleta em relação ao FGTS e apontando as reais razões da sua tentativa de desligamento do clube.

2 comentários:

  1. durante todo esse tempo ele esta recebendo salarios de quem?

    ResponderExcluir
  2. Nautico pelo qual ainda tem vinculo, e uma parte do vitoria.

    ResponderExcluir