Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Ponte Preta] Vagner Benazzi: "Nós precisamos do apoio do torcedor"

Precisando vencer para começas alavancar a campanha rumo à primeira divisão em 2012, o Vitória recebe a Ponte Preta, vice-líder do Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas.

Ocupando a oitava colocação, com 36 pontos ganhos, o rubro-negro está a sete pontos do G4. No primeiro turno, o jogo terminou empatado em 0 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Sem o goleiro Fernando Leal, com três cartões amarelos, o time perdeu também o volante Preto, que apresenta uma contusão no tornozelo esquerdo.

No gol, o substituto será Douglas, titular nos dois primeiros jogos do Brasileiro. O substituto de Preto é uma icógnita. O técnico Vagner Benazzi concentrou o recém-contratado Charles Vagner e tem à disposição Zé Luís, que cumpriu suspensão diante do Sport, em Recife.

Vou deixar o adversário tentar advinhar e usar isso como um recurso para na partida ter algum proveito”, respondeu Benazzi quando indagado sobre a escalação do time.

Benazzi concentrou os jogadores no domingo, à noite, e além da conversa em grupo, tem falado individualmente com alguns, para elevar po auto-estima do time.

Temos que pensar na vitória e o grupo teve uma reação boa. Ouvi alguns jogadores individualmente e esles estão com a cabeça de fazer um bom jogo e recuperar a má partida que tivemos. Essa má parrtida não é do Vitória só, acontece com todo mundo, acontece com ao maiorees e com os menores”, comenta.

O treinador faz um apelo ao torcedor para apoiar o time nesse momento . “O problema nosso é chegar no encaixe. Na hora que a gente encaixar três resultados (vitórias) seguidos acho que gente pode ter uma oportunidade de chegar entre os quatro. Mas antes de acontecer isso nós precisamos do apoio do torcedor, mesmo depois de uma derrota dessa”.

Vinte e três jogadores estavam relacionados para a partida e com o veto de Preto (contusão no tornozelo) e Neto Coruja (se queixa de uma dor na coxa), ficaram 21 na chácara Vidigal Guimarães.

Rachão - O dois toques- desta segunda-feira foi disputadíssimo e com direito a "Inacreditável FC": o preparador físico Alex Fernandes chutou a bola por cima do travessão quase em cima da linha e com o gol vazio.

O placar foi 4 a 4. O time laranja abriu 2 a 0 com Alison, permitiu o empate do preto - gols de Léo Fortunato e Marquinhos -, ficou atrás do placar com o gol de Marcelo, e reagiu com dois gols de Uelliton. No minuto final, Lúcio Flávio salvou a derrota. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

eu espero que a torcida lotem o estadio manoel barradas pois os jogadores presição do a poio da torcida para ir para primeira divisão.

obrigado pela a atenção.

Anônimo disse...

Eu to coeçando achar que esse treinador ta de brincadeira com a torcida do vitoria...só pode!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM