2 de setembro de 2011

Ricardo Gomes: Vitória reza pela recuperação de seu ex-treinador

Campeão Baiano e do Nordeste como técnico rubro-negro no ano do centenário do Vitória, Ricardo Gomes faz parte da história do Vitória, e neste momento de dificuldade vivido pelo treinador, estamos rezando pela pronta recuperação deste querido profissional.

O Vitória foi o primeiro clube no Brasil de Ricardo Gomes como técnico, no ano de 1999, após ter ele concluido seu consagrado ciclo como jogador e técnico no Paris Saint Germain, da França.

Estreando com o triunfo de 2 x 1 sobre o Cruzeiro, de Cruz das Almas, jogando como visitante, Ricardo Gomes em 1999 treinou o Vitória em três competições e em duas, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, foi campeão. Disputou ainda a Copa do Brasil e foi até as oitavas-de-final, eliminado pelo Palmeiras.

Substituído por Toninho Cerezo como técnico no Brasileiro de 1999, Ricardo retornou ao Vitória em 2000 para ser o comandante no Brasileiro.

Como técnico do Vitória, Ricardo Gomes disputou 60 jogos, estreando no dia 23 de janeiro de 1999. Seu último jogo foi contra o Flamengo, no Rio, no dia 19 de novembro de 2000.

Ricardo Gomes em 60 jogos teve 58% de aproveitamento, somando 105 pontos, 31 vitórias, 12 empates e 17 derrotas. Inicialmente, ele treinou o Vitória no período de 23 de janeiro a 27 de junho de 1999, e depois de 29 de julho a 19 de novembro de 2000. (Site Oficial ECV)

Um comentário:

  1. Profeta : Que Deus te cure ...
    O melhor caminho é segui a Jesus Cristo .
    Se voces entregarem a sua vida a Jesus Cristo
    e ser fiel a ele serão Salvos .
    Mais aquele que nao entraga a sua vida a Ele
    e fica adorando imagens e acreditando em fitas do senhor do bofim .. vai diretamente pro inferno
    porque tem na Biblia . e esta escrito .
    nao estou mentido .. se tem duvidas ler a Biblia sagrada.
    E nao a biblia catolica ..

    ResponderExcluir