12 de setembro de 2011

Meia Geovanni: "Com essa chance, vou encarar como a última da minha carreira"

O meia Geovanni, que já teve passagens por Cruzeiro e Barcelona, não conseguiu esconder a felicidade depois do treino do Vitória na manhã desta segunda-feira.

O jogador foi confirmado como titular pelo técnico Vagner Benazzi na vaga de Lucio Flavio, e garantiu que não deixará a oportunidade escapar.

- Quando fui para o banco, mantive a alegria e agora, com essa chance, vou encarar como a última da minha carreira - disse.

Durante o tempo em que esteve fora do time titular, Geovanni disse ter refletido sobre a vida e passou a dar mais valor aos acontecimentos. Para esta partida, o meia jogará mais avançado pelo lado direito do campo. Apesar da nova função, o jogador acredita que não terá problemas.

- Independe da posição. O mais importante é no final saber que a missão foi cumprida. Creio que é um momento decisivo e espero ajudar o Vitória a sair de campo vencedor – comentou.

Além da presença de Geovanni, o técnico Vagner Benazzi fez outra modificação na equipe. Felipe será titular no meio de campo no lugar de Neto Coruja, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na coxa. (Eric Luis Carvalho e Raphael Carneiro / GloboEsporte)

2 comentários:

  1. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR13 de setembro de 2011 às 06:27

    tira um duente coloka outro pq naum COLOKAR ARTHU OU OUTRO JOGADOR QUER QUEIRA VENCER NAUM ESSE EM FIM DE CARREIRA TAMO DE MAL A PIOR COM ESSE TIMINHO DIRETORIA MIZERAVE

    ResponderExcluir
  2. GANHAR DO DUQUE DE CAXIAS É UM GRANDE FEITO, É UMA CONQUISTA DE GRANDEZA NACIONAL... A QUE PONTOS NÓS CHEGAMOS EM... NIVELADOS POR BAIXO. ÉRAMOS PARA ESTARMOS DISPUTANDO O TOPO DA TABELA DA SÉRIE "A", ISSO SIM QUE SERIA DIGNO. NÃO VEJO NENHUM MÉRITO EM VENCER O DUQUE DE CAXIAS, GANHAR DELES NÃO É MERITO NENHUM. AGORA PIOR DO QUE TUDO ISSO É PERDER OU EMPATAR COM ESSE TIME, E NÃO É IMPOSSIVEL DE ACONTECER.

    ResponderExcluir