12 de setembro de 2011

Vagner Benazzi quer ataque rubro-negro com mais velocidade contra o Duque de Caxias

O técnico Vagner Benazzi quebrou o protocolo e decidiu realizar um coletivo nesta segunda-feira, véspera da partida do Vitória contra o Duque de Caxias, neste terça-feira, às 20h30, no estádio do Barradão.

Antes do treino, Benazzi conversou com o grupo durante um pouco mais de 30 minutos nos vestiários. Em seguida, os jogadores foram para o campo principal da Toca do Leão e o treinador distribuiu os coletes, e surpreendeu ao barrar o meia Lucio Flavio.

O técnico que não poderá contar com o volante Neto Coruja, vetado com uma lesão na coxa, escalou um time ofensivo, com apenas um homem com características de marcação. Para o lugar de Coruja, Benazzi escalou o meia Felipe, e na vaga do barrado Lucio Flavio, o treinador colocou o experiente Geovanni, que foi titular durante a maior parte da temporada.

A intenção do técnico é dar mais velocidade ao ataque rubro-negro. Após o empate contra o Guarani, na última sexta-feira, o treinador disse que pretende contar com um time mais veloz em campo.

Durante o treino, Benazzi escalou a equipe com três homens de frente. Neto Baiano centralizado, com Marquinhos pelo lado esquerdo e Geovanni na direita. O time que inciou o coletivo foi formado por Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho, Uelliton, Preto e Felipe; Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

4 comentários:

  1. O NOSSO ECV COSTUMA LEVANTAR DEFUNTO. SERÁ DIFERENTE AGORA ? A QUE PONTO NÓS CHEGAMOS; LUTAR PARA VENCER O LANTERNA DA SÉRIE "B": 1º FAZER CONTA PARA SE CLASSIFICAR - 2º FAZER CONTA PARA SE MANTER NA SÉRIE "B" - 3º FAZER CONTAR PARA NÃO CAIR NA SÉRIE "C", E POR AÍ VAI... ESTAMOS DESCENDO, DESCENDO, DESCENDO...

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escalação, trocaria apenas Felipe por Arthur Maia.

    ResponderExcluir
  3. Bora VItória!! Pelo menos um time mais ofensivo, marcando a saída de bola do adversário. Gostei!

    ResponderExcluir