8 de agosto de 2011

[Vitória x Americana] Trabalho hoje à tarde foi dedicado exclusivamente à parte técnica

Se a manhã foi dedicada à parte física, no turno da tarde os guerreiros rubro-negros trabalharam com bola. Oito deles foram liberados: Fernando Leal, Fernandinho, Uelliton, Romário, Lúcio Flávio e Marquinhos, todos poupados porque começaram jogando contra o Paulista, mais Zé Luís e Neto em tratamento.

Zé Luís ainda se queixa de dores no tornozelo e ficou em tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Neto reclamou de dores na parte posterior da perna esquerda, acima do joelho, e também passou pelo departamento médico.

No campo, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o assistente técnico Miguel Amaral comandou um treinamento de posse de bola e marcação em campo reduzido.

E concluiu com finalizações. Primeiro, jogando a bola para o alto e no quique, o jogador tinha que finalizar. Por último, os atacantes Fábio Santos, Marcelo e Edson tinham que dominar a bola cruzada na área e finalizar no gol.

Antes do treinamento, Benazzi conversou por 20 minutos com os jogadores.

Nesta terça-feira, os treinamentos mais uma vez serão nos dois turnos e com a participação de todos os atletas. Excetos os que estão em tratamento médico.

Fábio Santos – Regularizado desde sexta-feira, o atacante Fábio Santos, vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 10 gols, está à disposição do técnico Vagner Benazzi. (ECV)

Um comentário:

  1. leo fortunato ainda ta no vitoria sagueiro lento manda enbora

    ResponderExcluir