31 de julho de 2011

Zagueiro Alison e meia Lúcio Flávio serão avaliados pelo DM. Atacante Neto deve ser liberado.

Vetado para o jogo deste sábado, o atacante Neto deve reunir condições de voltar ao time contra o Salgueiro, dia 6 de agosto, às 16h20, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana de Recife.

O atacante se queixava de uma “dorzinha” na parte posterior da coxa esquerda e, por isso, o médico Ivan Carilo decidiu pelo seu afastamento do jogo contra o Boa Esporte.

Dois jogadores deixaram o campo machucados e serão avaliados na segunda-feira, pela manhã, quando da reapresentação. O zagueiro Alison saiu ainda no primeiro tempo após forte torção no tornozelo direito ao tentar cruzar uma bola na área do adversário.

O meia Lúcio Flávio machucou o tornozelo esquerdo e a exemplo de Alison iniciou tratamento no vestiário. O zagueiro saiu do clube andando com auxílio de um par de muletas porque está com um edema bastante acentuado. (ECV)


Fotos: ECV e A TARDE

3 comentários:

  1. A diretória contratou muito mal e continua da mesma forma ao que tudo indica os responsáveis pelas contratações não conhece nada de futebol, abaixo justifico o que estou falando:
    A começa pela defesa os goleiros Fernando OK o outro que estava substituindo me faça uma capara, os zagueiros Mauricio jogador estabanado, Leo Fortunato jogador de terceira divisão, os laterais esquerdo sem comentário, o Fernandinho ainda da um caldo e o Chiquinho temos que dar um tempo, meio de campo Zé Luiz tejm condições, Mancha jogador fraco, agora trouxe Geraldo e Lucio Flávio dois cavalos cansados, Xuxa e Renam o primeiro acredito que possa até render mais que os outros e Renam precisa de oportunidade para avaliarmos.
    O Ataque é uma Piada batendo no liquidificador não dar um atacante de respeito. Os erros e falta de competência é o resumo do que estamos assistindo em campo, pois poderiamos ter um ataque com Nunes e Edno no entanto todo jogador que interressa ao Vitória e aparece outro clube interressado também o Vitória perde a disputa coo foi agora com Junior Viçosa que foi para o Sport Recife os outros citados acima São Caetano e Portuguesa respectivamente.
    A atual diretoria do nosso Esporte Clube Vitória é muito lenta no momento de tomar as decisões, o momento agora é desespero puro contrata qualquer um e o time cada vez mais pior, vou resumir a lista dos jogadores que em meu ponto vista podem e tem condições de continuar: Fernando, Gustavo, Nino, Alison, Gabriel, Renie, Fernandinho, Ueliton, Esdras, Neto Coruja, Zé Luiz, Arthum Maia, Marquinhos, Xuxa, Neto Baiano(Pela sua Garra) acho que só, caso vocês tenha algum nome o espaço está aberto.
    Gastanto uma fortuna com Lucio Flávio, Geraldo, Edu e Geovani, só resta torcer pelos atletas citados, porém pelo que conheço de Futebol eles não tem perna para disputar um campeonato de Serie A e B
    Ass.
    Henrique.

    ResponderExcluir