27 de julho de 2011

[Vitória x BOA] Ricardo Silva observa jogadores no treino coletivo na tarde dessa quarta

O técnico interino Ricardo Silva observou os jogadores Eduardo Neto, Marquinhos e Edu, que voltam de contusões, em um movimentado coletivo na tarde desta quarta-feira, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A equipe com colete preto venceu o treino por 1 x 0, gol de Geovanni, cobrando pênalti.

O time de colete preto: Douglas, Léo, Léo Fortunato (Reniê), Gabriel Paulista (Eduardo Neto) e Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja (Esdras), Mineiro e Edu (Xuxa); Marquinhos e Geovanni (Edson). time de camisa laranja: Felipe Alves, Felipe, Reniê, Eduardo Neto e Ernani; Esdras, Renan Silva, Xuxa e Jerson; Edson e Pablo Pereira.

No segundo tempo, Ricardo utilizou diversos juniores para substituir os jogadores do time com camisa laranja.

Aqueles jogaram que iniciaram a partida com o Náutico, terça-feira, em Recife, passaram inicialmente pela academia de musculação para um trabalho de reforço, e depois correm por 15 minutos no campo.

Nesta quinta-feira, Ricardo Silva vai comandar mais um treinamento e relacionar os jogadores que sexta-feira irão concentrar depois do treino pela manhã. (ECV)

4 comentários:

  1. NOTICIA QUENTINHA VITORIA MUDDA DIRETORIA SAI NO VARELA AS 8:20 DA MANHA DO DIA 28

    ResponderExcluir
  2. cadê ARTHUR MAIA cara de personalidade fica só gastando e a base cadê

    ResponderExcluir
  3. Esse Renan Silva joga facil pq não da uma oportunidade pra ele estreiar logo pois esse meio de campo velho não da precisa de jogador bom e jovem!!!

    ResponderExcluir
  4. Me disseram que nesse treino o Renan Silva acabou com o treino com muitas jogadas, pedindo sempre a bola, bateram muito nele e ele partia cada vez mas pra dentro da marcação precisamos de jogadores assim de uma oportunidade pra esse jogador Ricardo Silva.

    Ass: Torcedor Sempre Atento Ao Vitória

    ResponderExcluir