26 de julho de 2011

Vitória prestará homenagem a Petkovic, jogador rubro-negro de 1997 a 1999

A diretoria do Vitória, através do seu departamento de marketing, confirmou na tarde desta terça-feira (26) que prestará uma homenagem a Petkovic, um dos maiores ídolos da história do clube, no próximo dia 12 de agosto.

O evento será no stand do feirão da OAS, empresa que patrocina o rubro-negro, localizado no Shopping Piedade, centro de Salvador.

- Está confirmado e realizaremos essa homenagem a Pet no próximo dia 12, no stand do feirão da OAS. Na oportunidade, lançaremos uma camisa retrô, de 1999, ano em que ele vestiu mais vezes a camisa rubro-negra – explicou Adilson Júnior, gerente do marketing do Leão, ao Bahia Notícias.

No mesmo dia, Pet estará lançando seu filme, “O Gringo”. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

11 comentários:

  1. Boa iniciativa, o Pet foi um dos idolos do Vitoria, além de levar e promover o nome do clube sempre onde esta.

    ResponderExcluir
  2. Que Homenagen que nada ele esnobou o vitória quando se aposentou no fla,pq quando ele surgio para o futebol brasileiro,foi no vitória a onde deveria se apsentar"ele e um rubro negro carioca não bahiano"
    DESCO0RDOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo Pet tem q ser mesmo lembrado pois ele nunca esqueceu o vaitoria

    ResponderExcluir
  4. nego dai de jiquiriçar27 de julho de 2011 às 07:00

    TBM ACHO QUER NAUM DEVIRAIA FAZER PORRA NENHUMA PRA ESSE SAFADO NUNCA MAIS QUIS JOGAR NO VITORIA SI APOSENTOU NO TIMIMNHO CARIOCA E AINDA ESSA DIRETORIA AMADORA FIKA PUXANDO O SACO DESSE FILA DA PUTA

    ResponderExcluir
  5. eu não quero falar dessa carnisa não já se aposentou já foi quero ver quando essa diretoria miseravel vai tomar uma providençia cade a zaqueiros o vitoria só tem um que presta que é gabriel paulista por isso que eu não vou no estadio pra ver essa carnissa jogar alex portela só quer roubar do vitoria fora e beto tambem não sabe contrata que porra eu sou vitoria mas esse time vai cai seus incompetentes

    ResponderExcluir
  6. Não merece ser homenageado, pois esnobou o Vitória frenta às câmeras da Rede Globo (SPORT TV), dizendo que veio para o rubro-negro baiano por engano. É muita cara de pau da diretoria fazer homenagem para esse FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    TE ODEIO PETCKOVIC

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu vi uma frase dele no twitter acho q o ano passado..elee dizendo que amava e tem grande respeito pelo VITÓRIA, e tbm soube q uma certa vez ele pediu p voltar p o ECV e foi vetado pela diretoria...

    ResponderExcluir
  8. O Vitoria poderia aproveitar a oportunidade e convidar Pet para ser o treinador como jogador ele foi nata 10 e com a camisa 10 agora como treinador quem sabe,OBS.é só uma dica

    ResponderExcluir
  9. realmente, assisti no dia o sport tv e fiquei decepcionado com o que o Pet falou...ele realmente fez pouco caso do Vitória... e concerteza não deveria ser homenageado.

    ResponderExcluir
  10. AQUI NO VITORIA É ASSIM, SE PROMOVE O JOGADOR, DEPOIS ELE ESNOBA O ECV EM REDE NACIONAL, ENCERRA A CARREIRA NO FLAMENGO E AGORA VÃO QUERER FAZER HOMENAGEM A ÊLE. É POR ISSO QUE NÃO RESPEITAM O FUTEBOL DAQUI DA BAHIA.

    ResponderExcluir