16 de julho de 2011

Vitória perde zagueiro Alison, mas terá reforços contra a Portuguesa

Não será diante da Portuguesa que o técnico Geninho poderá colocar em campo o que tem de melhor no elenco do Vitória. O treinador que não contou com Fernando, Nina e Rodrigo Mancha, na derrota para o Goiás, não poderá contar com o zagueiro Alison na próxima rodada.

O capitão do time recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra os goianos e não enfrenta a Portuguesa, no próximo sábado, às 16h20, no estádio de Pituaçu. O substituto será o garoto da base Gabriel Paulista.

Por outro lado, Geninho terá o retorno dos três jogadores que desfalcaram o time diante do Goiás. Os reforços terão papel fundamental na busca pela recuperação diante da líder Portuguesa. Na derrota para o Goiás, Geninho lamentou bastante a ausência do volante Rodrigo Mancha. Além disso, o goleiro Felipe Alves teve uma atuação bastante contestada.

Desembarque sob provocações rivais
O grupo que viajou para Goiânia retornou à Salvador neste sábado e desembarcou sob provocações de torcedores do Bahia, que estavam no aeroporto.

- Cabe a nós respondermos dentro de campo - disse o volante Zé Luís.

Do aeroporto, os jogadores seguiram de ônibus para a Toca do Leão. No CT, o grupo fez musculação e em seguida, os reservas correram por 30 minutos no campo 3.

O meia Geovanni e o atacante Marcelo foram os problemas médicos. Com um trauma no tornozelo esquerdo, Marcelo foi examinado pelo doutor Bruno Argolo, e orientado a fazer tratamento com gelo. Segundo o médico, a situação não é preocupante e o jogador será reavaliado na segunda-feira.Já Geovanni sofreu uma pancada na pancada na perna esquerda, mas também não deve ser problema para a partida da semana que vem, contra a Lusa. (Globo Esporte)

2 comentários:

  1. Rapaz, este Maurício não ganha uma bola na boa, só com falta. Já Marcelo, apesar dele ter feito o gol contra o Bragantino e ter sofrido penalte, não agradou em campo, tanto que foi substituído.
    O lateral direito que jogou contra o Goiás nem chega aos pés de Nino, muito apagado.
    Solução:
    1- Xuxa e Geovane como meias;
    2- Contratar um zagueiro pra jogar com Allisson, pois Gabriel paulista, que deveria ser titular, joga na mesma posição;
    3- Contratar um lateral direito à altura de Nino;
    4- Recuperar o mais rápido possível Marquinhos e Rildo, que são ótimos atacantes, e manda Marcelo, Edson embora...

    ResponderExcluir
  2. Xuxa como meia? Ou você não entende nada de futebol ou torce para o Jahia. Xuxa deveria ser o primeiro a ser mandado embora, já teve várias oportunidades e não criou nenhum lance digno para que pudesse ser jogador do Vitória.
    Falar também que o Rildo é ótimo atacante não dá. Ele é uma boa opção para o banco, pois sempre que entrou no segundo tempo jogou razoavelmente bem.
    Acredito que nosso principal problema seja na criação e conclusão das jogadas, pois Geovanni sozinho não consegue fazer nada, precisa de alguém para auxiliá-lo. Neto Baiano é oportunista e tem raça, pois corre todo o tempo atrás da bola, mas reclama muito e não tem habilidade para pegar a bola e partir para cima dos zagueiros adversários, ele precisa ter algum servindo para que possa exercer o seu papel.

    ResponderExcluir