25 de julho de 2011

[Náutico x Vitória] Descontração marcou o final do treino dos rubro-negros nesta segunda

Ricardo Silva comandou treinamento para os jogadores do Vitória, na tarde desta segunda-feira, no campo suplementar do Estádio da Ilha do Retiro, do Sport.

Após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o assistente técnico que assumiu o time com o desligamento de Geninho, no domingo, realizou um trabalho de finalização com todos os jogadores.

Na segunda parte do treino, Ricardo deixou os zagueiros Léo Fortunato, Alison e Maurício, mais os volantes Zé Luís, Rodrigo Mancha e Neto Coruja com o assistente técnico Flávio Tanajura para um treino específico.

Os laterais Nino, Léo e Chiquinho, os meias Geovanni, Lúcio Flávio e Geraldo, e os atacantes Neto, Rildo, Marcelo e Marquinhos ficaram com Ricardo, que seguiu treinando finalizações com ultrapassagens e cruzamentos.

Ricardo finalizou o treinamento com cobranças de faltas e de pênaltis, com bom aproveitamento dos jogadores.

Os jogadores retornaram ao hotel depois do treino e Ricardo programou para esta terça-feira, meia hora antes do almoço, a exibição de uma fita editada com lances do último jogo do time.

Sobre escalação, Ricardo Silva adiantou que Alison retorna à zaga depois de cumprir suspensão, e que Chiquinho estreará na lateral-esquerda devido à ausência de Fernandinho, suspenso com três cartões amarelos.

“Posso mexer em outro setor do time, mas somente no dia do jogo vou definir. Estou refletindo qual a melhor formação para enfrentar o Náutico”, disse. (ECV)




Descontratação marcou o final do treino dos rubro-negros nesta segunda em Recife

9 comentários:

  1. tomara que entre em campo com esse espírito de união. Força leão, vamos recuperar essa derrota contra a portuguesa!!

    ResponderExcluir
  2. vai começar contra o nautico a rancada do vitoria...

    ResponderExcluir
  3. Depois de meses ouço falar treinamento especifico com o pessoal de defesa e os laterais juntos com os meias treinando ataques c/ultrapassagem e cruzamento. BORA LEAO RUGI E REAGI VAMOS SUBIR...
    Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

    ResponderExcluir
  4. nego dai de jiquiriçar26 de julho de 2011 às 06:04

    vamo leao agora ehr de uniao e raça precisa de raça si colkar raçaa em campo niguem ganha da gente somo o melhor elenco vamo subir negooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia, Vocês Ficam Por Aí Em Busca De Quem Deve Assumir o Comando Técnico Do Esporte Clube Vitoria, Porque Não Tentam O Andrade Como Novo Treinador Do Vitoria Para a Sequencia Do Campeonato Brasileiro? Pois o Mesmo Foi Campeão Brasileiro Em 2009 Com O Flamengo!!! Acordem Diretoria...

    ResponderExcluir
  6. eh vai entrar assim e alegria pela saida de geninho

    ResponderExcluir
  7. sei não viu .. nautico vem bem e embalado e o vitoria em inicio de crise, não vejo motivo para tamanha felicidade dos jogadores, eles tem é que comer bola e tentar sair dos aflitos com 3 pontos.

    ResponderExcluir
  8. acho que e momento de dedicacão não de brinkadeira vamos negoooo vamos subir negoooooooooooooo

    ResponderExcluir