6 de julho de 2011

Xuxa: "Estou 100% e mais bem adaptado ao clube. Quero correr atrás e reconquistar meu espaço"

Próximo de reconquistar uma vaga no time titular do Vitória na partida contra o Bragantino, sexta-feira, às 21h, no estádio de Pituaçu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o meia Xuxa está feliz com a nova oportunidade.

Sem atuar de primeira há algumas semana, o atleta também falou sobre o adversário.

- Vou ficar muito feliz se Geninho optar por mim. Estou 100% fisicamente e muito mais bem adaptado ao clube. Quero correr atrás e reconquistar meu espaço no time. Sabemos que o jogo de sexta-feira será difícil, pois o Bragantino marca forte. – avaliou.

Para ele, o gramado do Pituaçu vai ajudar no toque de bola da equipe.

- Nós precisamos trabalhar bem a bola e nosso time faz bem isso. O Pituaçu é um estádio que ajuda nesse aspecto também, pois tem um gramado muito bom. Acho que essa mudança não vai fazer diferença nenhuma. Isso será bom, já que nosso campo estava precisando dessa reforma para ficar ainda melhor. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)

2 comentários:

  1. NEGODA DE JIQUIRIÇAR6 de julho de 2011 às 13:10

    ainda boto fe nesse cara acho ele bom jogador
    mais aida queria ver arthu maia jogando bora leao vamo subir negooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. A JANELA DE TRANSFERENÇA VAI SI FECHA ATE HOJE O VITORIA NAO TROUXE NINGUEM

    ResponderExcluir