27 de julho de 2011

Mauricinhos futebol clube. Por Larissa Dantas.

Mauricinhos futebol clube
Por: Larissa Dantas

Alô vitorianos guerreiros!!!

Não existe dividida ganha, não existe suor dado, não existe conquista na lábia, só existe um caminhão de gente, entre jogadores e dirigentes, vendo o mundo passar, aguardando cair do céu um triunfo, uma boa jogada, um bom técnico.

É um time de mauricinhos. Sim. Cheio de nomes bons, famosos e reconhecidos, mas com pouca lábia pra conquistar e pouco cacife pra merecer. Um time aparentemente arrumadinho, mas extremamente ordinário.

E o único real Maurício do time é o retrato fiel do que existe hoje no clube.

Bragueiro, entregador, displicente, incompetente. Lamentável.

Essa é a campanha que 98% da torcida rubro-negra não merece. Os outros 2% merecem exatamente isso que aí está. Esses torcedores que hoje dirigem o clube merecem a campanha vexatória. Essa diretoria que confunde investimento com gasto, que impregna o Vitória com o seu derrotismo da década de 70 vai dando desgosto, mas vai merecendo todas as chacotas sofridas, todas as piadinhas venenosas.

O Vitória já não me estressa mais. Ele tem que estressar os outros 2%. Se for ter que sofrer por mais 3 anos pra ver os derrotistas longe do leão eu aguardo. Aguardarei pra ver o dia que meu leão vai se livrar desses 2% de derrotados e incompetentes e se tornar um clube vencedor e competente em qualquer lugar que jogue, em qualquer divisão que atue e em qualquer situação que esteja.

Saudações leoninas. (Blog do GloboEsporte)

11 comentários:

  1. O rasgado falando do flagelado!!!! Affff quem merece....

    ResponderExcluir
  2. SE NAO GANHAR DO BOA TBM VAI STOMANO NO CU PERDER PRO NAUTICO MELHORES JOGADORES SAO NETO BAHIANO E FERNANDO NINGUEM TEM O DINHEIRO DE CRITICAR O NETO O MEIO TEM QUE SER RODRIGO MANCHA,ESDRAS,JERSON,E LUCIO FLAVIO NAO ADIANTA SO ESPERIENCIA TEM QUE BOTAR JUVENTUDE TBM

    ResponderExcluir
  3. O time do vitoria é ri.di.cu.lo não tem nenhum padrão tatico, parece um bando em campo correndo atras da bola e se fizer o gol otimo se não, deixa pra proxima. TIME RIDICULOOOO!!!!!! Demitiu Geininho o interino vai e escala o mesmo time que o "demitido" escalava, ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Felipe, tb tava vendo isso, PORÉM se ele tivesse mudado muito e perdido o jogo os torcedores iram falar que ele quis inventar e colocar jogadores que não estavam treinando juntos, etc e tal. Ou seja, ia dar no mesmo.

    SRN

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel ve nosso Vitória nessa situação, até quando isso vai ???

    Que decepção ve o leão, assim mesmo com letras minusculas, time com nenhuma criação de jogadas, com nenhuma oportunidade de gol, com nenhuma esperança de vencer.

    Será que vamos fazer novamente parte da elite do futebol??

    Até quando vamos sofrer ?

    Mais uma vez é lamentavel ver meu Vitória assim, ver um time sem garra, um time de Mauricinhos como disse a Larissa, que com todas as certezas de suas palavras diz a verdade que nunca queremos ouvir.

    Não é assim que quero ir para os estadios, é dessa forma que vocês jogadores pedem para que iremos ao Barradão ? Sem apresentar nenhuma esperança para gente.

    Cade o Vitória?

    Michel O. Dória
    michel.o.doria@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. É uma vergonha esse time do vitória, time sem garra, time sem tatica, time sem tecnico, precisamos de alguem pra fazer algo por esse time.... O vitoria esta preoculpado com quantidade, contratou 3 times esse ano, porem 3 times de merdas, precisamos de qualidade não de quantidade, melhor folha salarial? Quem derá tb Beto silva, 4 laterais equerdo = 1 bonzinho, 7 atacantes = neto baiano e os outos n tem oportunidade, insiste com o maluco do marcelo, muita gente de meio mais ninguem vale nada, insistem sempre no mesmo, não ta dando certo tem que mudar!!!!!!
    Precisamos de um bom tecnico, esperiente para tentar colocar as coisas no lugar.... Bem mencionado acima, Ricardo Silva repete o time perdedor que vinha jogando com o tecnico perdedor.. isso é uma vergonha. Tira marcelo do time pelo amor de deus!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É um vexame ver o Vitoria nessa situação preocupante. E vem a panelinha do Portelinha falar e falar e falar e não fazer nada...Lembro-me de 1993 quando fomos à final de um campeonato brasileiro, passando por Corinthians e Flamengo, esbarrando tão somente na seleção brasileira alviverde da época. Sonhar com o retorno desses tempo unicamente faz-nos perceber que são apenas sonhos, doces e longícuos sonhos. Diante de uma diretoria vagaba, que deixa o torcedor com raiva, só nos deixa a opção de sonhar com a série A com o amor de torcedor, pois se depender da competência desses dirigentes nunca sairemos da B, pra não dizer o pior (que batamos na madeira!!).

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, impressionante como vejo uns comentários aqui. Pelo amor de Deus !!! Neto baiano nao da mais... assistam o jogo novamente, ele não consegue dominar uma bola q tocam pra ele. isso influencia la atras, pois a bola toda hora bate e volta no ataque, nao dar seguimento a jogada, tira esse cara do time por favorrrr

    ResponderExcluir
  9. Enquanto a torcida se conformar com o "esforço" de Neto Baiano vai ser isso aí mesmo... Se jogador esforçado resolvesse o problema era só contratar onze triatletas ou maratonistas e pronto! Neto baiano não tem nenhum bom fundamento. Não consegue tramar uma jogada, não passa direito, não chuta bem de fora da área... Eventualmente, após incontáveis erros, ele termina botando uma bola para dentro, daquele jeito atabalhoado dele, mas isso é suficiente? É suficiente para que a torcida esqueça todas as sua limitações? Certamente que não...
    Infelizmente, dada a incompetência da Diretoria, fomos OBRIGADOS (por essa mesma Diretoria não ter corrido atrás de outras opções no momento oportuno) a renovar com Neto Baiano (um jogador que desprezou o Vitória). Não venham querer dizer que ele é o jogador certo para nosso time.
    Reconheço que estamos na Série B, que esforço e raça são importantíssimos (e isso vem faltando em quase todos os jogadores do clube), que seria irresponsável querer ter no time jogadores realmente diferenciados, mas Neto Baiano NÃO!
    No inicio do Campeonato até achei que Neto seria suficiente, mas acho que me enganei... O ataque do Vitória (nem vou me dar ao trabalho de falar sobre Marcelo ou Edson... Espero que Marquinhos e Rildo tenham melhor sorte) não incomoda ninguém e quando os adversários se dão conta disso o jogo é todo no nosso campo aguardando o pior acontecer.
    Independente de qualquer coisa, continuarei indo para o estádio esperando não mais sair de lá decepcionado com um time que não inspira confiança

    ResponderExcluir
  10. Q PORRA É ESSA MEU VITORIAA VAMOS GANHAR NÉ SABADO PQ AI ESTA FODA JÁ JÁ PERDEMOS PRO NAUTICÚ EM CAMPO + PELO MENOS GANHAMOS NA PISTA CADÊ A FANAUTICÚ?KKKKK
    VARREMOS TUDO ONTEM

    ResponderExcluir
  11. Quem já viu um Vitória grande e com bons jogadores no elenco.Hoje isso não passa de caricatura de time e, está bem servido para a atual divisão em que se encontra.Fico triste e chateado por não sentir pelo menos RAÇA neste atual elenco.Um time em que paga com muito sacrifício as suas contas em dia,com um bando de Zé manés sem vontade para por em prática tudo aquilo que aprenderam...Como diz o Boris Casoy: Isto é uma VERGONHA.

    Jorge Santos

    ResponderExcluir