3 de julho de 2011

Delegação rubro-negra desembarcou de madrugada em Salvador. A reapresentação será amanhã.

Desde a madrugada deste domingo que os jogadores rubro-negros estão em Salvador. Após a partida, o time saiu direto da Arena Barueri para o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, e às 22h40 ocorreu o embarque no voo 3170 da TAM.

Os jogadores jantaram no restaurante Viena, no próprio aeroporto, que estava lotado, e três não retornaram. O zagueiro Maurício, sorteado juntamente com Zé Luís para o exame antidoping, o goleiro Felipe Alves e Marquinhos ficaram em São Paulo.

A reapresentação do time será na segunda-feira, pela manhã, com treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O meia-atacante Geovanni deslocou o ombro durante o jogo e o médico Rodrigo Vasco da Gama colocou no lugar ainda no gramado. Marquinhos reclamou de dores na parte posterior da coxa direita e Edu apresenta um edema no quadril. Os dois foram medicados. (ECV)

5 comentários:

  1. AS VEZES A DIREITORIA DO VITORIA NAO ENTENDI PQ A TORCIDA RECLAMA TANTO E AINDA ESSA DOREOTORIA FALAR QUE NOSSO TORCEDOR NAO ENTENDI NADA DE FUTEBOL
    PQ A DIREITORIA FALAR QUE VAI CONTRATAR NAO CONTRATA NINGUEM DIVUGA NOMES DE JOGADORES DE QUALIDADE E NAO TRÁS E QUANDO TRAIS JOGADORES AUGUNS RUINS E FRACO

    EU CANSEI DE RECLAMA !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. È lamentável o futebol do time do Vitória ,quem é esse Edu pelo amor de Deus! È um a menos ,que saudade de Ramon e Leandro Domingues ,nem é bom comparar!THE END!

    ResponderExcluir
  3. Que saudade de Ramon e Leandro Domingues quando eu vejo marquinhos e Edu,meu Deus ,que tristeza esse Vitória . Ouvi tres pessoas hoje pela manhã dizendo que não iriam torcer mais pro Vitória ,a que ponto chegamos!

    ResponderExcluir
  4. Esse maluco do tecnico ta escalando tudo errado. Ele ta queimando os jogadores e colocando a culpa no desgaste fisico. Tecnico maluco, coloca ueliton como 3 volante, que ele sabe jogar. 4 atacantes é prosegundo tempo, pra quando o jogo fikar mais aberto. Seu burro fora Geninho.

    ResponderExcluir
  5. Geninho maluco. coloca o mancha de zagueiro zé luiz no meio e o resto no ataque. coloque um cara para ligar a bola para o ataque. Edu não é centroavante e nem marquinhos é meia. entrega o cargo MALUCO.

    ResponderExcluir