Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano: "A gente vai começar a dar a volta por cima. É o jogo da nossa arrancada"

Depois de três derrotas consecutivas na Série B e com comando do time instável, após a demissão do técnico Geninho, a torcida não está satisfeita com o desempenho do Vitória no campeonato.

Foram diversas rodadas de luta para conseguir a tão sonhada vaga no G-4, que resultaram na 11ª colocação na tabela. No entanto, segundo o atacante Neto Baiano, o drama rubro-negro está perto do fim.

- No jogo de sábado, dentro de casa, a gente vai começar a dar a volta por cima. É o jogo da nossa arrancada. Temos que ganhar e tentar virar o segundo turno no G-4 – afirmou o jogador, nesta sexta-feira, referindo-se à partida contra o Boa Esporte, pela 14ª rodada da Segunda Divisão.

Para Neto, um dos fatores que podem ser fundamentais para a virada do Leão é o Barradão. Apesar das críticas que o gramado do estádio vem sofrendo mesmo após a reforma, o atacante se diz fã incondicional da casa rubro-negra.

- O Barradão é o lugar onde eu gosto de jogar, onde me sinto bem. Eu estava tão feliz na quinta-feira por voltar a jogar em casa que até machuquei. Eu era contra jogar em Pituaçu. Mesmo com gramado ruim, aqui é nossa casa. Aqui o torcedor fica mais perto da gente, tudo flui melhor – avaliou Neto.

E se alguém alegar que a troca de técnico pode justificar um possível resultado ruim neste sábado, o atacante tem a resposta na ponta da língua.

- Geninho é um amigo, um cara companheiro. Mas o Ricardo Silva faz parte da nossa família e é um grande treinador. Tem bastante qualidade, sabe fazer o trabalho dele. A gente tem que se doar o máximo para fazer os pontos nesta partida. (Tamires Fukutani / GloboEsporte)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

igor_rubronegro disse...

GALERA BOMBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEIA

JOGADOR SAI DO CLUBE POR CAUSA DE DIVIDA DE 2005


ADVINHA FABIO SANTOS VOLTOU PRA FLORIANOPOLIS SO VOLTA SE FOR PAGADO O VALOR DE 300 MIL REAIS TAMO FUDIDO

PEDRO NETO disse...

BOMBA GALERA ! BOMBA !


PROCUREM SABER QUAL ERA A DIRETORIA NA ÉPOCA E QUEM ASSINOU OS CHEQUES, QUE VOCÊS IRÃO ENCONTRAR A RESPOSTA.

PEDRO NETO disse...

NÃO SERÁ NADA DE MARAVILHOSO O ECV GANHAR DO "BOA", TIME DA 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO, É DE NÍVEL BAIXO, SEM EXPRESSÃO NENHUMA, É OBRIGAÇÃO VENCER. O ECV PRECISA SE REENCONTRAR É UM CLUBE DE TRADIÇÃO, TEM QUE TER UM POSTURA DIGNA CONFORME A SUA HISTÓRIA.

igor_rubronegro disse...

a diretoria era paulo carneiro e outros

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM