Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Paraná] Muitos gols em treino nesta segunda-feira

No quarto “rachão” da melhor de cinco, o time com colete preto fez 3 x 1 sobre o de camisa laranja, e ganhou a disputa. Os perdedores vão contribuir com uma determinada quantia e o arrecadado será utilizado para adquirir cestas básicas.

No “rachão” desta segunda-feira, mais uma vez o placar foi de goleada: 4 x 1, com direito a dois gols de Nino, um deles de cabeça, Alison e Neto, descontando Esdras.

O time de colete preto: Fernando, Uelliton, Jerson, Gabriel Paulista, Geovanni, Rodrigo Mancha, Neto, Maurício, Fernandinho, Zé Luís, Edu, Mineiro, Alison, Felipe, Nino, o assistente técnico Ricardo Silva e o preparador de goleiros Luciano Júnior.

O de camisa laranja (com um a menos) – Felipe Alves, Rildo, Léo, Léo Fortunato, Xuxa, Pablo Pereira, Reniê, Esdras, Edson, Marquinhos, Ernani, Neto Coruja, Saba, os goleiros João Gabriel e Jonathan e o professor Alex Fernandes.

Depois dos 30 minutos do “rachão”, Geninho realizou um treino de posicionamento e de bola parada com os titulares, e os outros jogadores participaram de um treino físico-técnico com o preparador físico Ednilson Sena e com Ricardo Silva. (ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber cade os outros dois jogadores que o Botafogo ia ceder por Elkeson?

Lucas Serra disse...

o Vitória tem a opção de querer mais dois jogadores do Botafogo ou receber mais uma parte em dinheiro.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM