Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Coruja: "Série B é isso aí, é correria e garra. A vontade supera a técnica"

Depois de sete meses parado para tratar uma tendinite, o volante Neto Coruja voltou, neste sábado, a disputar uma partida oficial. O empate em 0 a 0 do Vitória com a Ponte Preta foi o reencontro do jogador com os gramados. Feliz pelo retorno, o volante avaliou sua atuação em Campinas.

- Eu estou sem ritmo de jogo, mas sei da minha capacidade técnica. É na vontade de jogar mesmo. Eu sei que no próximo jogo vou estar outro jogador tecnicamente, porque estou parado há muito tempo – disse Neto Coruja, ao deixar o campo.

Apesar de cobrar muito de si mesmo, o jogador não foi criticado pela torcida nas arquibancadas. Depois de tanto tempo de molho no departamento médico, o volante foi até elogiado por ter conseguido atuar 90 minutos.

- No intervalo, o professor me perguntou como eu estava. Eu falei que aguentava mais uns 20 ou 25 minutos. Mas eu consegui ficar o jogo inteiro. Deixei um pouco a desejar, mas espero que consiga mostrar meu potencial na próxima partida – afirmou o jogador.

Ainda não se sabe se a titularidade veio para ficar. Mas Neto Coruja garante que faz sua parte para tentar garantir lugar no grupo principal.

- Algumas pessoas pedem para eu me poupar nos treinos, por causa da contusão. Mas se eu não mostrar no dia a dia o que posso fazer, não vou jogar. Série B é isso aí, é correria e garra. A vontade supera a técnica.

Depois de tanto sufoco, devido ao tratamento doloroso da tendinite, Neto aproveitou para mandar um recado para a família, que mora em Capim Grosso, interior da Bahia.

- Minha mãe é fora de série. Ela é minha vida, criou quatro filhos. Meu pai teve um problema de saúde e, durante seis ou sete anos, ela segurou a barra costurando. Quero mandar um alô par minha mãe, meu pai e meus irmãos. Amo muito vocês. A dificuldade que passamos quando eu estava parado acabou. Espero matar a saudade o mais rápido possível - finalizou. (Globo Esporte)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Neto Coruja é um guerreiro depois de tanto tempo fora dos gramados ele voltou jogou os 90min e fez tudo direito.

DAIANE.

anderson disse...

EU ACHO QUE A DEREITORIA DO VITORIA SO VAI QUERER CONTRATAR QUANDO O VITORIA TOMA MAIS UMA PANCADA O VITORIA TEM JOGADO BEM PRINSIPALMENTE DEFENSIVAMENTE NESSI DOS UMTIMOS JOGOS NAO TOMARAM GOL MAIS AINDA O VITORIA PRESIZA DE UM MEIA ARMADOR DE QUALIDADE PRA JOGAR AO LADO DE GIOVANE QUE POR SINAL JOGOU MUINTO BEM PRA FAZER QUE AS BOLA CHEGUE NOS ATACANTE COM MAIS FREQUENSIA E DE UM CENTRO AVANTE RAPIDO DE QUALIDADE E QUE SAIBA JOGAR DENTRO COMO FORA DA ARIA

Anônimo disse...

Cadê Romário? ninguem aguenta mais o Nino paraiba. Por enquanto vai de Léo mesmo.

Anônimo disse...

um leao em campo

Lucas Serra disse...

Romário estava se recuprando de uma cirurgia... não sei se já está liberado, vou tentar descobrir.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM