4 de junho de 2011

Geninho: "ninguém aqui é mágico para fazer com que um time produza de uma hora para outra"

O momento é de reflexão. Duas derrotas seguidas em três jogos, e o Vitória começa a ser pressionado pela tímida campanha neste início de Brasileiro da Série B. 

Experiente, tranqüilo, o técnico Geninho entende que nesta hora é preciso ter calma.

O time entrou no jogo um pouco nervoso e praticamente se desmontou a partir do gol, quando começou a pressão. Mas já vem assimilando aquilo que eu quero. Agora ninguém aqui é mágico para fazer com que um time produza de uma hora para outra”, comenta.

Para o técnico, a atuação do time, nesta sexta-feira contra o Guarani, pode ser dividida em dois tempos. “O time fez em minha opinião até um bom primeiro tempo. O Guarani teve um, dois lances, e depois o Vitória apresentou um volume de jogo muito grande. É claro que cometendo ainda alguns erros de movimentação. Tivemos três ou quatro chances boas para fazer o gol e não conseguimos”, analisa.

E conclui: “No segundo tempo, quando esperava uma melhora em cima de algumas orientações passadas no intervalo, tivemos uma boa chance, mas na volta da bola tomamos um gol. A partir daí o time se descontrolou e passou a muita correria e pouca técnica. Facilitou o trabalho de marcação, o trabalho de neutralização do nosso ataque por parte do adversário, e ao mesmo tempo o adversário jogava de maneira inteligente nos espaços que nós deixávamos para os contra-ataques. No final quem acabou tendo as principais chances de gols foi o Guarani. O resultado poderia ter sido até um pouco maior”.

Perguntado sobre reforços, Geninho disse: “Todo mundo sabe e a própria diretoria tem se manifestado em relação a isso. Nós precisamos de jogadores e a procura está acontecendo. O que sucede é que você não tem grandes opções no mercado. Alguns jogadores de nome, mais conhecido não se predispõe a jogar a Série B, esta é a grande realidade. Eu tive contato três, quatro, de nomes que estariam à disposição. Eles preferem a reserva em seus clubes a jogar a Série B”. (Site ECV)

5 comentários:

  1. GENINHO - CONHECE DE FUTEBOL, É EXPERIENTE, MAS NÃO TEM VIBRAÇÃO E NÃO CONHECE O GRUPO.
    RICARDO SILVA - CONHECE DE FUTEBOL, É EXPERIENTE, CONHECE O GRUPO, MAS É MUITO FROUXO E MEDROSO.
    JOGADORES - QUANDO LHES FALTAM A TÉCNICA DEVERIA TER A VONTADE DE VENCER, FALTAM-LHES DETERMINAÇÃO,
    COMPROMISSO, BRIO.

    ResponderExcluir
  2. Flata Alex sair do cargo pro vitoria subir

    ResponderExcluir
  3. NEGODAI DE JIQUIRIÇAR5 de junho de 2011 às 12:02

    GENINHO TEM RAZAO FALTA E TIME ELE NAUM TEM CULPA
    AGORA PELO AMOR DE DEUS GENINHO TIRA ESSE LEO FOTUNATO E GEOVANE DO TIME E TBM XUXAA COLOKA ARTHU PRA JOGAR

    ResponderExcluir
  4. campanha artur maia...
    quem caiu foi a diretoria...se nao tem jogador querendo vim eh pq so tem incompetente lah...
    o bahia traz milhares de atletas ate na serie b...e o vitoria traz so carniça...o vitoria tem sorte de ter a base que paulo carneiro(ladrao)CONSTRUIU PQ SE NAUM NAUM TERIAMOS NADA...eu me nego a acompanhar um timeco desses...pq eu sou vitoria naum sou corno naum...!!!

    ResponderExcluir
  5. o nome já tem meritos só falta os jogadores botar o amor pela camisa na pota da chuteira isso é se eles quiserm ser reconhecidos no final
    do campeonato como:( os guerreiros rubro-negros que honrou o vitória e colocou o time em seu lugar a onde nunca deveria ter saido a série A).

    ResponderExcluir