Perto de ser dispensado da Portuguesa, após sucessivos problemas disciplinares, o atacante Jael, ídolo da torcida do Bahia em 2010, na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, pode pintar na Toca do Leão para defender as cores do Vitória até o final da temporada.
Sem querer entrar muito em detalhes, o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, despistou, mas deixou a entender uma possível negociação.
Sem querer entrar muito em detalhes, o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, despistou, mas deixou a entender uma possível negociação.
- Jael é um grande jogador e como todo bom atleta interessa ao Vitória. Não podemos falar que a possibilidade não existe - afirmou ao Bahia Notícias.
Há uma semana, o atacante foi expulso de campo com apenas três minutos de partida, no duelo da Lusa com o Paraná.
COMENTÁRIO
Sei que o mercado do futebol para atacantes está complicado para muitos clubes, inclusive para o Vitória, mas querer contratar o atacante Jael é algo de muito mau gosto!
Claro que existe profissionalismo no futebol, tanto que é comum jogadores de um time jogar no rival, assim como Alison trocou o Bahia pelo Vitória mais recentemente, entretanto também existem casos em que isso é complicado. E é assim que vejo a possibilidade de Jael jogar no Vitória .
O jogador já publicou no Twitter:
Há uma semana, o atacante foi expulso de campo com apenas três minutos de partida, no duelo da Lusa com o Paraná.
COMENTÁRIO
Sei que o mercado do futebol para atacantes está complicado para muitos clubes, inclusive para o Vitória, mas querer contratar o atacante Jael é algo de muito mau gosto!
Claro que existe profissionalismo no futebol, tanto que é comum jogadores de um time jogar no rival, assim como Alison trocou o Bahia pelo Vitória mais recentemente, entretanto também existem casos em que isso é complicado. E é assim que vejo a possibilidade de Jael jogar no Vitória .
O jogador já publicou no Twitter:
Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
nao gostaria de ver ele jogando aqui. mesmo se nao tivesse dito essas coisas sobre o vitoria.
ResponderExcluirnão quero jael no vitoria,
ResponderExcluirACREDITO QUE JAEL PODE SOMAR JUNTO AO VITORIA JA QUE O MERCADO ESTA FECHADO PARA ATACNTES DE AREA COMO ELE ACHO QUE VALE A PENA CONTRATAR!
ResponderExcluirIsso é uma desgraça! Nem pensar ele no Vitória.
ResponderExcluirDeus livre!
ResponderExcluirNão quero essa carniça no meu leão não precisamos dele inclusive ele chamou nosso time de lixooo isso lá é joagador anti disciplinar que mau entra em campo já ta sendo expulso manda ele pro bahia mesmo carniçaaaaaa
ResponderExcluirNUM FAÇOA MINIMA QUESTAO DE TER ESSE BOSTA AKE NO VITORIA, POR MIM ELE FIQUE NO LUSA MESMO!
ResponderExcluirDA PRA AXAR ALGO MELHOR Q ISSO, A TORCIDA MERECE COISA MELHOR!!
N quero ele no meu time!!
ResponderExcluirSe ele se retratar com a nação rubro negra pode ser um bom reforço para gente, mas se vier pra tirar onda a gente bota ele para fora.
ResponderExcluirRidículo, triste fim do nosso time!
ResponderExcluirmais antes investi na contratação do ídolo diabo loiro !!!
ResponderExcluirnão queremos esse cara aqui na nação rublunegra
ResponderExcluiressa diretoria vai acabar meu vitoria que merda nenhuma de jael,quero ele bem longe daq.cade o super atacante que vcs prometeram se fernandão não quer vim então vao atras de outros diretoria amadora!
ResponderExcluirJael, jaera, jahia.. tudo uma coisa só: LIXO!
ResponderExcluirSe esse cara for contratado, vai passar mal no Barradao.
PELO AMOR DE DEUS NÈ! CONTRATA O JUNIOR D LOIRO!!
ResponderExcluirDIABO LOIRO JÁ!!! O CARA TÁ FACINHO!
ResponderExcluirACOOOOOORDA ALIXO PUTELA!!!
Depende ver ser é bom contratar ele tem q pensar ele zuou do vitoria....
ResponderExcluirÉ, ASSIM FICA DIFÍCIL.DEPOIS QUE ESSE TAL DE JAEL TER DITO TANTA ESTUPIDEZ, DESRESPEITO,SACANEADO, SUBESTIMADO, FALADO TANTA MERDA, NÃO DÁ PARA ACEITAR UM MAU CARÁTER DESSE JOGANDO PELO ECV. PRECISAMOS VALORIZAR, RESPEITAR A INSTITUIÇÃO ECV. OS DIRIGENTES DO ECV NÃO PODEM FAZER ISSO COM O CLUBE. O ECV DEVE SER HONRADO, RESPEITADO E ADMIRADO POR TODOS.
ResponderExcluirNem pensar nessa carniça aqui no leão !
ResponderExcluirei jael...
ResponderExcluirahhhh quem me dera poder contar com um grande time...no entanto pra isso acontecer naum basta trazer bons jogadores tem q trazer bons jogadores que tenham vontade...
jael eh mercenario...e naum tem amor a pn
rapaz jael er jahia pow...nada haver.
ResponderExcluirvaza pombo sujo, vc queria jogar num clube com pespectiva de futuro...ao contrário do rival, o campeão do passado onde outros lixos foram capeões tbm...rsr
Jael só no Jahia!
ResponderExcluiressa diretoria e uma mizera manda esse merda pru inferno
ResponderExcluirtriste do meu vitoria si esse alex naum for embora fora bastetico foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GENTEEE... PARE COM ESSA BESTEIRA BOBAGEM.. JAEL PODE SIM DEFENDER MEU VITORIA..
ResponderExcluirSOU SOCIO DO VITORIA HA 2 ANOS.. PENSE BEM EU QUERO A POHA DO MEU TIME NA PRIMEIRA...
OU VOCES ACHAM QUE SO PORQUE NETO BAIANO ESCULHAMBA O JAHIA.. VOCE ACHA QUE ELE NAO PODE JOGAR LA EM, ITINGA?!?
QUERO JAEL SIM.. ELE JOGANDO É MELHOR QUE TODOS QUE ESTAO AII
portela seu filho da p nao traga esse filho da put pro meu time nao!!! se esse cara vier pra ca eu cancelo o meu sou mais Vitoria prata no mesmo dia!! eu quero Junior Diabo Loiro!! Rapido porfavor!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirJael No vitoria Nunca,se a diretoria contratatar essa disgraça,ele vai ser vaiado pela tocirda todos os jogos q ele fazer. Olha o Adriano,o Junior menos mal.Traz jogador competente,traz jogador de carete porra.
ResponderExcluirJAEL É MEDÍOCRE.
ResponderExcluirPAGA PAU DA RIDICULA torcidinha do jahia.
Onde está minha postagem?
ResponderExcluirA diretoria do ECV tem que fazer uma força pra trazer Júnior e não Jael. Tem que trazer alguém que sinta orgulho de vestir essa camisa e não um cara que me parece ser mais um nercenário do futebol.
ResponderExcluirjael, jaeraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! sai pra lá carniça. mas se vier tem que contratar a SUPER NANI também para cuidar da criança, pense no trabalhooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas pra garantir sai pra lá carniça.
ResponderExcluirSe essa diretoria não respeita a Instituição Vitória, quem é que vai respeitar?
ResponderExcluirEu não acredito nem que isso esteja sendo cogitado e se isso acontecer ai sim é que de fato eu deixarei de ir ao Barradão em definitivo e encerarei o SMV e farei de tudo para que outros me sigam.
Respeito a Instituição a qual a gente pertence e ou participa, assim como a nossa familia é primordial e essencial para que possamos evoluir e se nós mesmos não zelamos por ela quem vai zelar?? CHEGA, não aceito mais essas trapalhadas dessa direção sem rumo!
FORA DO MEU LEÃO ALEX BUNDÃO E CORJA DE CONSELHEIROS ABUTRES.
Tithox.
EU ACHOO QUE É UM BOM ATANCANTE.. NAUM VEJO PROBLEMA NAUM EM ELE JOGAR AKI..!!
ResponderExcluirAi seu anonimo iguinorate da parte de cima vejá no comço da materia oque ele diz sobre nos torcedores do Vitória no twitter Dele!! deixa de fala besteira nao queremos essa insgraça aqui nao!! esse filho da p u t a que morra la na portuguesa !! Alex porfavor Junior Diabo Loiro Jáaaaaaaaaaaaaaaaaa, ass Robson Dragic. SRN
ResponderExcluirJAEL E JOGADOR PARA SE JUNTAR A QUADRILHA DE VAGABUNDOS DE ITINGA (CARLOS ALBERTO, JOBSON, SOUZA E CIA...)
ResponderExcluireu acho que jael seria capaz de fazer gol contra o vitoria se ele for contratado.
ResponderExcluirEstava na portuguesa e mesmo assim chamando o Vitória de vice e a torcida de lixo.
Quem esta a favor da contratação dele deve ter esquecido as declarações no Twitter. Esse cara pode ate ser bom mais não serve para o VITÓRIA.
O BETO SILVEIRA, PELO AMOR DE DEUS, VOCE É UMA PESSOA INTELIGENTE E, TORCE PELO GLORIOSO "VITORIA",.
ResponderExcluirNEM PENSE NUMA BESTEIRA DESSA.
SE ISSO ACONTECER NÃO VOU AO BARRADÃO E FAÇO CAMPANHA PARA ESTÁDIO VAZIO.
UM ABSURDO O QUE EU DISSE NÃO É!
POIS CONTRATAR "JAELRA" TAMBÉM.
LUGAR DE DELINQUENTE É NO REFORMATÓRIO DE ITINGA, NO CHARCO DAS SARDINHAS.
nao e um boa vitoria tem q pensa mais alto de q jogador de 3 divisao porra para com esso
ResponderExcluirpelo amor deus jael nao ..ele problematico temperamentao ..ja tem neto.baiano maluco desengosado e sem dominio de bola ..pra q jael o mesmo estilo o dois maluco? ..o ataque vai ser rildo e edu marquinho tem qui pega 10 do leao ele merese.no banco neto.plabo pereia e giovane ja ta perto de se aposentar..manda aquela disgraca embora xuxa e nao tem estilo de camisa 10.
ResponderExcluir