Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Alison tenta superar drama familiar

O zagueiro e capitão do Vitória, Alison, tenta superar drama familiar após a perda do seu pai e retorna esta semana ao rubro-negro para ajudar o Vitória a galgar as primeiras colocações da Série B.

Eleito por jornalistas como craque do Baianão 2011, o zagueiro ainda não estreou na Série B. O jogador foi liberado pela diretoria para acompanhar o internamento do seu genitor, que faleceu na última terça-feira.

Com o retorno de Alison, o Vitória ganha em técnica e jogada aérea. O treinador ainda não decidiu se manterá o esquema com três zagueiros ou se voltará a utilizar dois zagueiros e dois volantes.

A ausência de um dos volantes do Vitória foi preponderante para o triunfo do Icasa, que venceu o jogo com dois gols marcados de fora da área, com extrema liberdade do meia Ribinha para finalizar. No entanto, no jogo contra o Vila Nova, mesmo atuando com dois volantes, a equipe goianiense teve inúmeras oportunidades de finalizar de fora da área, mas sem direção.

O problema do Vitória não está apenas no esquema tático, mas na vontade dos atletas em se dedicarem um pouco (ou muito) mais para conseguir os resultados em campo.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, quando Geninho começará a trabalhar a equipe visando o jogo de sexta-feira, quando o Leão receberá a visita do Guarani, no Barradão.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

COM ESSE TIME DISGRAÇADO PODE COLOKAR DEZ VOLANTES ESSE TIME VAI DIRETO PARA A TERCEIRA DIVISAO FORA DIRETORIA AMADORA VERGONHA DESSE TIME MIZERAVEL VAMO ADOTAR O PUBLICOI ZERO DEIXA ESSE PERNAS DE PAU JOGAR SEM TORCIDA ELES NAUM RESPEITA OS TORCEDORES

Anônimo disse...

Concordo com NEGODAI DE JIQUIRIÇAR
Publico Zero.

Lucas Serra disse...

Público zero prejudica ainda mais o clube. Isso é coisa de incolor. Tem que ir para protestar.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM