Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória começa preparação para jogo contra o Guarani

Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na manhã desta segunda-feira e participaram de uma atividade física coordenada pelo preparador Ednilson Sena. Eles foram divididos em grupo.

Aqueles que vêm atuando com mais freqüência, inicialmente, passaram pela academia para a sessão de reforço muscular.

Enquanto isso, no vestiário, os demais faziam o CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares). Em seguida, ocorreu a inversão das atividades: o primeiro grupo realizou o CORE e o segundo foi para academia.

Por fim, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, 30 minutos de corrida para quem atuou os 90 minutos contra o Icasa e mais o zagueiro Maurício que jogou meio tempo. Os outros atletas deram piques de 100 metros.

O goleiro Douglas, com suspeita de fratura no nariz – sofreu uma cotovelada no jogo de sábado – e o lateral-direito Nino foram os ausentes. Douglas submeteu-se a uma tomografia e o resultado será conhecido na tarde desta segunda-feira. Nino sofreu uma forte pancada no tornozelo e ficou em tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Na tarde desta segunda-feira os atletas voltam a treinar no campo 3 com o técnico Geninho.

Exame – O lateral-esquerdo Eduardo Neto fará exame de imagem nesta terça-feira, à tarde, e deve ser liberado para reiniciar os treinamentos. O jogador sofreu lesão muscular grau 1. (Site ECV)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

MEUS COMENTARIOS NÃO ESTÃO SENDO POSTADOS. QUALO PROBLEMA?

Lucas Serra disse...

Não publico comentários ofensivos e/ou de incolores...

Anônimo disse...

Cadê NETO CORUJA???

Anônimo disse...

por favor será que mais um ano nós vamos ter que espera? directoria do e.c.vitória ainda faltar o que para conquistarmos um campeonato brasileiro da serie A? é a contratação de bons jogadores, é dinheiro para contratar esse jogadores? faltar amor ao clube ou mais ambição? vocês tem a resposta? por que eu quero saber. eu só torcedor e tó cansado de só ficar no quase de ter que aturar a torcida do jahia. nós temos quer ter moral por favor. temos que trazer jogadores que queiram vim e pra somar não só para ser mais um jogador sem opção de clube, que vem só para manter a forma e irem embora se deu um titulo tá bom e se não derem pronto. olhem esse time será que é só isso que vai ser e ficar? será que só o rival vai ter um titulo brasileiro? vamos tamar vergonha por favor. nós só iremos participar de um campeonato e não competir??

PEDRO NETO disse...

COM TUDO QUE JÁ FOI DITO E EXPOSTO EM TODOS OS COMENTARIOS, RETA A DIRETORIA DAR AS DEVIDAS EXPLICAÇÕES E NOS DIZER QUAIS REFORÇOS ESTARÁ DE FATO TRAZENDO PARA DAR QUALIDADE TÉCNICA AO ELENCO, POIS SE ASSIM NÃO O FIZER O ECV SERÁ REBAIXADO MAIS UMA VEZ REBAIXADO.

marcelo rubro-negro disse...

rapaz na hora da falta no 2 gol, xuxa fica parado com a mão na cintura, nos preçisamos de jogadores guerreiros não de modelos, pois a 2 divisão é uma guerra......

Fernando Gonçalves disse...

Onde esta ARTUR MAIA, nosso craque , sera que vao mandar o menino embora sem jogar no leao.
Nossa diretoria tem que ter mais atitude, pensar grande em ser campeao brasileiro da serie A e B tambem se for o caso. Vejo o jahia desde o ano passado contrata jogadores de peso para reforçar seu elenco, pode ser que nao de certo mais a diretoria deles esta fazendo a parte dela. Vamos nos preocupar primeiro em titulos ,pois as dividas todo time tem. Sim falta para nosso elenco, um lateral esquerdo, um zagueiro, um volante, um meia...(nos temos Artur mais), um atacante de referancia. Resumindo falta muita coisa aindaaaaaaaa, se mexe diretoriaaaaaaa.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM