Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rodrigo Mancha é contratado pelo Vitória

Rodrigo Mancha é o novo contratado pelo Vitória. O jogador, de 24 anos, chegou ao Botafogo no início do ano por indicação do então treinador Joel Santana, após a saída de Leandro Guerreiro, jogou apenas nove partidas e marcou um gol pelo Alvinegro e chega ao Vitória, como contra peso na negociação do meia-atacante Elkeson, para o time preto e branco do Rio de Janeiro. È o que informa Thiego Souza do site Galático Online.

O primeiro nome do Botafogo que irá defender o Vitória é o volante Rodrigo Mancha, que chega ao rubro-negro como parte da compra do atacante Elkeson, vendido ao clube.

O volante disputou o campeonato carioca e a Copa do Brasil pelo Botafogo, mas não foi bem em algumas atuações, com isso o jogador, que pertence ao Santos, foi colocado em disponibilidade.

O Botafogo inclusive comprou a parte que pertence ao Benfica por R$ 2,5 milhões, com isso é detentor de 100% do passe do atleta.

Rodrigo Mancha tem 24 anos e começou a carreira no Coritiba. Em 2009 foi contratado pelo Santos, onde jogou algumas partidas como titular, mas em 2010 foi colocado em disponibilidade, sendo emprestado ao Grêmio Prudente.

Após o termino do empréstimo, foi repassado ao Botafogo, que agora está devolvendo o atleta ao Santos, dono do seu passe, para que possa ser emprestado ao Vitória.

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Agora pra que? 5 frente de zaga? Neto coruja, esdras, ze luis, Rodrigo mancha. E brincadeira o vitoria precisa e de meia marcador Ex: Ricardo conceicao, Ricardinho, etc...

Anônimo disse...

neto bahiano fale menos e jogue mais vc vai ficar igual a carlos alberto nimguem quer qual clube esta interessado em vc? entao esqueça o bahia se o bahia e seu colchao prefira dormir no chao os clubes estao todos ouvindo seus comentarios um dia vc chorar igual a bebeto gama e a roberto dinamite abra bem o olho jovem.GIL. cajacity.

Anônimo disse...

queremos um time bem forte , não só para subir ,e sim para o ano de 2012 disputar uma copa do brasil como gente grande ..acorda direitoria ,não aguento mais sofrer.ass: Fábio......

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM