Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pai do zagueiro Alison estava com pneumonia e faleceu na última terça-feira

O zagueiro rubro-negro Alison está sem previsão de retorno à Toca. O pai do jogador, que estava internado em Natal com pneumonia, faleceu na terça-feira (24/05), no início da noite.

Alison chegava a Salvador quando recebeu a notícia e retornou de imediato.

Por conta da doença do pai, o zagueiro viajou na quarta-feira da semana passada. Ele ficou fora da estreia do Vitória na Série B, quando o time venceu o Vila Nova por 2 a 0, sábado, no Barradão, e também não enfrenta o Icasa na segunda rodada.

Sem Alison, o técnico Geninho continua utilizando o zagueiro Reniê entre os titulares. Contra o Icasa, o comandante vai utilizar o esquema 3-5-2 e recorre também a Léo Fortunato e o recém-contratado Maurício, já regularizado. (iBahia)

Comentário
O ecvitorianoticias se solidariza  ao zagueiro Alison, familiares e amigos pelo falecimento de seu pai. Neste momento de dor e luto mandamos nossos pêsames.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Ari Jones disse...

Força Alison! Meus sentimentos.

ademilto santos disse...

deseso muita sorte para o alison.estamos muito triste com a perda do pãe dele,o vitória devi jogar de luto o porcimo jogo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM